Home / Geral / Alto astral / CASULO CONFECCÕES ESCLARECE QUE MIGROU PARA LOJA VIRTUAL

CASULO CONFECCÕES ESCLARECE QUE MIGROU PARA LOJA VIRTUAL

A notícia do encerramento das atividades físicas da Loja Casulo na cidade do Crato, caiu como uma bomba nos meios comerciais de nossa cidade, porque se tratava de uma loja com mais de duas décadas de fundação, tida e havida, portanto, como uma das mais sólidas em nosso município.

A propósito, recebemos do líder classista Geraldo Pinheiro informações de que o empresário Rubens Galdino, proprietário da Casulo, na verdade, resolveu se livrar do peso de suas instalações físicas e migrar para uma loja completamente digital: www.lojascasulo.com

Empresário Geraldo Pinheiro diretor distrital da FCDL Ceará e presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico do Crato

Para Geraldo Pinheiro os aluguéis de pontos comerciais no centro comercial do Crato estão impraticáveis, chegando a se cobrar dos locatários preços os mais altos do interior do Estado.

Perguntei-lhe se mesmo nestes tempos extraordinários de pandemia os donos deste pontos comerciais não estariam sendo flexíveis, no que Geraldo Pinheiro me respondeu: “Muitos estão resistentes e não querem baixar os preços. Os senhores locatários não estão entendendo este novo momento. Com a redução acentuada nas vendas, alguns custos estão inviabilizando a permanência ativa das empresas, o aluguel é um dos principais fatores da inviabilização e, em alguns casos, representa 10% do apurado geral das lojas comerciais.

Veja Também

ESTREIA DE MARCOS PEIXOTO NO JORNAL “LEIA SEMPRE” FOI UM SUCESSO

A julgar pelo grande número de mensagens favoráveis à minha entrada no Jornal LEIA SEMPRE, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *