Home / Geral / Cariri / CAPITÃO GIOVANNI REAFIRMA CANDIDATURA E REVELA ATÉ ESTRATÉGIA CONTRA ARNON

CAPITÃO GIOVANNI REAFIRMA CANDIDATURA E REVELA ATÉ ESTRATÉGIA CONTRA ARNON

O ex-deputado e atual vice-prefeito de Juazeiro do Norte, mister Giovanni Sampaio(PSD), reafirmou a este colunista que vos escreve que a sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte continua de pé e que nada vai lhe fazer mudar de opinião tal & qual em outras aventuras políticas por ele protagonizadas que redundaram em desistência antes mesmo do segundo tempo começar.

Giovanni Sampaio(PSD)

O genro mais serelepe do outrora industrial e hoje criador de gado nas molhadas pastagens do Estado do Pará, José Tavares Lopes, o querido Dedé Tavares, confirmou de pés bem juntinhos que esta sua aventura política conta com a chancela do colega de partido Normando Sóracles que até já concordou em retirar a sua pré-candidatura em nome da unidade do partido que é comandado a nível estadual pelos outrora rechonchudinhos Domingos Aguiar Filho e Domingos Aguiar Neto.

Mesmo entrançando entre Ciro, Cid Gomes e Camilo, Giovanni já foi preterido e Arnon Bezerra ganhou este apoio que muita gente tanto sonhou e não conseguiu.

O capitão Giovanni Sampaio também deixou escapulir para este articulista político uma estratégia que vem trabalhando com os demais candidatos que se posicionam contrários a recandidatura do atual prefeito José Arnon Bezerra(PTB) ao Palácio José Geraldo da Cruz. Referida estratégia consiste em todos colocarem os seus blocos nas ruas e, quando chegar na hora da onça beber alguns goles d’água, todos desistirem em nome daquele que melhor situado esteja nas pesquisas de opinião popular. E dai com todos unidinhos que nem feijão com arroz, partirem para a luta de titãs para derrotar o candidato Arnon Bezerra(PTB), o mais adorado dos hermanos Ferreira Gomes(PDT) e até do governador Camilo Santana(PT) a quem Giovanni devota espetacular estreiteza de amizade.

Veja Também

SELENE BEZERRA E A SAUDADE DAS PONTES AÉREAS E DO FRU-FRU SOCIAL

Nossa eterna primeira dama do Crato, dona Selene Bezerra, que tem uma disposição fora do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *