Home / Geral / Baixo Astral / BLOGUEIRO BOLSONARISTA FOGE DO BRASIL E DIZ QUE ESTÁ COM MEDO DE MORRER
Blogueiro Ana dos Santos

BLOGUEIRO BOLSONARISTA FOGE DO BRASIL E DIZ QUE ESTÁ COM MEDO DE MORRER

Deu no O Tempo

Investigado no inquérito que apura a existência de uma rede financiada para disparar notícias falsas e fazer ataques às instituições brasileiras, o blogueiro Allan dos Santos, que edita o canal Terça Livre, disse ter deixado o Brasil. A informação foi divulgada em uma live com apoiadores, na qual ele fez acusações aos ministros do Supremo. Ele não apresentou nenhuma prova do que estava dizendo.

Segundo Allan dos Santos, que não informou onde estaria, ele teria deixado o país por medo de morrer.”Eu já não estou no Brasil. Se eu estivesse, estaria com medo de morrer. Estamos lidando com criminosos”, disse o blogueiro, que fez acusações a vários ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), a um advogado que defende réus da Lava Jato e às embaixadas da China e da Coreia do Norte.

MALETAS DE ESPIONAGEM – Ele alega ter obtido a informação de que maletas de espionagem foram localizadas no país, sem dizer qual seria a relação disso com um eventual plano para matá-lo. Afirmou que o STF sabe disso e não fez nada. Além disso, acusou ministros de tramarem a derrubada do presidente Jair Bolsonaro.

A residência do blogueiro já foi alvo de buscas autorizadas pelo STF. Allan também foi convocado para prestar depoimento na CPI das Fake News. Por lá, entre outras coisas, afirmou que o porto de Mariel, em Cuba, era usado para intercâmbio de armas nucleares entre o Brasil e a ilha do Caribe.

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A criatividade dos disseminadores de desinformação é patética, limitada e fere à inteligência dos leitores. O blogueiro foi valente até a página dois. Com o cerco fechando nas investigações sobre a rede de notícias falsas, alega ter medo em razão de um complô, com maletas de espionagem sobre as quais foi informado. Fica a dúvida, cadê o tal ‘sistema particular’ de informações de Bolsonaro que funciona e que o sistema oficial desinforma ?(Marcelo Copelli)

Veja Também

MICHELLE BOLSONARO SE EMPANTURROU DE REPASSES DAS RACHADINHAS DO FLÁVIO

Deu no O Tempo A quebra do sigilo bancário de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *