Home / Geral / Cariri / BARBALHA TERÁ DUAS CHAPAS MAJORITÁRIAS COM PERFIL JOVIAL

BARBALHA TERÁ DUAS CHAPAS MAJORITÁRIAS COM PERFIL JOVIAL

Os petistas até que tentaram emplacar alguém deles na cabeça de chapa em Barbalha, mas foram voto vencido pelo governador Camilo Santana que queria uma chapa que tivesse um aspecto de jovialidade como a que está no meio do mundo barbalhense encarnada pelos atuais prefeito Argemiro Sampaio e seu vice Ernandis Garcia.

Guilherme Saraiva e Vevé Siqueira

O ex-prefeito petista José Leite e o pedetista Geraldo Sinézio, do PDT, por terem cruzado o Cabo da Boa Esperança em termos de aspectos físicos, foram atropelados pela jovialidade dos que serão ungidos no próximo sábado pelo governador Camilo Santana e seu pupilo Fernando Santana que atendem pelos nomes e sobrenomes de Guilherme Saraiva e Vevé Siqueira. Estes, segundo fonte, são os iluminados que Camilo e Fernando escolheram para candidatos a prefeito e vice-prefeito da chapa oposicionista que será lançada no próximo sábado.

Argemiro Sampaio e Ernandis Garcia

Portanto, Barbalha terá nas próximas eleições que já estão bem ai, duas chapas com aspectos para lá de joviais, uma demonstração que esta cidade trabalha a passos largos rumo à renovação de seus quadros políticos. A velha guarda da política barbalhense, atuará nas eleições vindouras, apenas como suportes morais e políticos de candidaturas com a cara da fonte da juventude.

Veja Também

OS 100 MAIS INFLUENTES NO CARIRI: DRA. ISABEL CRISTINA SARAIVA DE ALENCAR

Doutora Isabel Cristina Saraiva de Alencar ISABEL CRISTICA SARAIVA DE ALENCAR-PERFIL PROFISSIONAL: Retornou ao Cariri ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *