Home / Geral / Alto astral / 14 DE OUTUBRO: AIR FRANCE RETOMA VOOS PARIS/FORTALEZA

14 DE OUTUBRO: AIR FRANCE RETOMA VOOS PARIS/FORTALEZA

POMPEU VASCONCELOS

O Grupo Air France-KLM está reforçando sua programação de voos para o restante deste ano e Fortaleza já entrou no radar da companhia aérea francesa, cuja retomada de voos de Paris para a capital cearense está marcada para acontecer no dia 14 de outubro.

Air France está programando uma retomada gradual das operações                       Foto: Divulgação

A partir daquela data a Air France dá o start para as operações para Fortaleza, três vezes por semana (segundas, quartas e sextas), operando com o Boeing 787-900 Dreamliner. E está prevista a mudança do equipamento a partir de 25 de outubro, para um Boeing 777-200, ampliando a disponibilidade de assentos.

A rota entre Amsterdã e Fortaleza ainda não foi definida pela KLM. Os serviços de longa distância serão retomados em parte da malha aérea das companhias, tanto para transporte de passageiros quanto de carga, de acordo com as restrições e a demanda de viagens.

“A recuperação das operações será lenta e feita com toda a cautela necessária, prezando pela segurança e saúde de nossos clientes e colaboradores, prioridades absolutas para as companhias”, afirmou em nota, a direção das duas grandes empresas aéreas da Europa.

E reafirmaram seguem operando as rotas para o Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU), e os clientes podem usufruir de opções de conexão de e para a capital cearense via tais aeroportos, em parceria com a Gol Linhas Aéreas.

A programação mundial de voos das companhias segue sujeita a alterações e à obtenção da autorização governamental necessária, sempre objetivando garantir a saúde e o conforto de seus clientes em nível global.

Veja Também

ESTREIA DE MARCOS PEIXOTO NO JORNAL “LEIA SEMPRE” FOI UM SUCESSO

A julgar pelo grande número de mensagens favoráveis à minha entrada no Jornal LEIA SEMPRE, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *