Home / Geral / Cariri / ARGEMIRO SAMPAIO PÕE OS PINGOS NOS “IS” EM RELAÇÃO A MALEDICÊNCIAS

ARGEMIRO SAMPAIO PÕE OS PINGOS NOS “IS” EM RELAÇÃO A MALEDICÊNCIAS

Existem coisas que não dão para entender. Este colunista redigiu uma matéria para este blog Caririeisso dando conta de uma visita que o prefeito de Barbalha, engenheiro Argemiro Sampaio, recebeu sexta-feira passada do deputado licenciado Roberto Pessoa e de Danilo Forte que assumiu em seu lugar. Estes dois políticos vieram prestigiar a vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Cariri, passaram o dia nas andanças com o chefe da nação, dai então, quando a noite chegou, resolveram dar um pulinho na casa do prefeito barbalhense, pois Pessoa queria que Argemiro Sampaio trocasse algumas figurinhas com o seu substituto Danilo Forte, já que este irá encampar todos os pleitos de Barbalha que Roberto Pessoa vinha tocando em Brasília.

O deputado federal Capitão Wagner que estava visitando o pré-candidato de seu partido PROS, Aloísio Brasil, numa estância no Caldas, em Barbalha, veio ao encontro dos dois para seguirem juntos para o hotel em que os três estavam hospedados. Foi uma visita despretensiosa, de caráter político e não social como alguns menos informados estão a sugerir. Pura maledicência.

EM TEMPO: O prefeito Argemiro Sampaio ao contrário de muitos prefeitos que andam por ai atrás dos medalhões da política cearense, é procurado em casa por eles por conta de seu cartaz junto à classe política. E Isso incomoda.

EM TEMPO II: Segundo Argemiro, nem convite a Romell Feijó foi feito para não aglomerar, já que Roberto e Danilo se fizeram acompanhar de dois assessores.

Veja Também

GENÉSIO DE ARAÚJO JR(03/07): BOLSONARO ADORA CHICOTEAR, MAS É BEM MELHOR CHICOTEADO

Vamos ouvir o comentário desta sexta-feira, dia 03 de julho, do jornalista brasiliense Genésio Araújo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *