Home / Geral / Alto astral / DECIDIDO: EXPOCRATO NÃO SERÁ EM JULHO E PODERÁ ACONTECER EM DEZEMBRO

DECIDIDO: EXPOCRATO NÃO SERÁ EM JULHO E PODERÁ ACONTECER EM DEZEMBRO

A pecuarista Candice Rangel participou na manhã desta terça-feira de uma teleconferência com as presenças destacadas do prefeito Crato José Ailton Brasil, do secretário Estadual de Desenvolvimento Agrário, Di Assis Diniz, do sub-secretário das SDA, José Leite, dos presidentes de entidades classistas cratenses, do advogado e pecuarista Kleber Callou Filho e outras autoridades ligadas de uma maneira ou de outra ao setor agropecuário do Estado do Ceará.

No troca troca de informações e ideias, chegou-se à conclusão, segundo Candice Rangel, que a Expocrato 2020 não vai acontecer mesmo em julho e será transferida para o final do ano, mais precisamente para o mês de dezembro. O dia certo não se chegou a acordar, pois primeiramente terá que se avaliar como estará o Ceará em relação a pandemia do coronavírus e também se as eleições municipais irão se dar em outubro, novembro ou dezembro. Quanto a isso ficou acordado que daqui a vinte dias estas mesmas figuras irão novamente se reunir para dirimir estas questões pendentes.

O certo é que não teremos Expocrato em julho e a que vai ser hipoteticamente realizada no final do ano, terá seu tamanho discutido na próxima reunião. Poderá ser num formato menor, contemplando fortemente o setor agropecuário e a parte social bem inferior a dos anos anteriores. Mas não se descartou a possibilidade de se realizar a Expocrato por inteiro. Isso também será discutido no próximo encontro dos envolvidos com a nossa festa agroprecuária, assim se expressou Candice Rangel.

Veja Também

DADOS ATUALIZADOS DO CRATO SOBRE A PANDEMIA

Até o momento, o município notificou 3.935 pacientes, sendo 1067 casos confirmados, 2.830 descartados, e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *