Home / Geral / Cariri / PT DE BARBALHA AO FILIAR O EDIL VEVÉ, BUSCA E REBUSCA UM CANDIDATO ‘PRA CHAMAR DE SEU’

PT DE BARBALHA AO FILIAR O EDIL VEVÉ, BUSCA E REBUSCA UM CANDIDATO ‘PRA CHAMAR DE SEU’

O Partido dos Trabalhadores na cidade de Barbalha ja tentou de tudo para ver se consegue encontrar uma saída para as eleições municipais deste ano.

Ex-prefeito José Leite e o vereador Odair José foram forçados a sair do páreo por problemas com a Justiça eleitoral.

No comecinho de 2019 tentaram ver se emplacavam as candidaturas dos petistas José Leite, ex-prefeito, e Odair José, atual presidente da Câmara Municipal, não deu certo porque descobriram que os dois sofriam entraves na justiça eleitoral. Pensou-se então numa solução extra partido que foi o nome da professora Betilde Correia, PDT, ex-vice-prefeita do município e esposa do ex-prefeito João Hilário que, infelizmente, também sofria impedimento judicial.

Deputado estadual Fernando Santana desistiu de disputar mais uma vez com Argemiro Sampaio as eleições barbalhenses.

Nos finalmentes de 2019 para começo de 2020, surgiu no céu estrelado de Barbalha a recandidatura do atual deputado estadual Fernando Santana que num primeiro momento aquiesceu para depois afastar por completo a ideia. Foi ai que pintou no pedaço a opção petista chamada Magno Coelho, grande professor, filho de uma família ilustre da cidade e petista juramentado. Não sei o que aconteceu que as lideranças que mantêm o domínio sobre o PT citadino trataram de descartar por completo esta alternativa. Em assim se assucedendo, voltou o Partido dos Trabalhadores mais uma vez à estaca zero.

Vereador Vevé Siqueira vai tentar segurar a sua candidatura a prefeito em Barbalha enfronhado no Partido dos Trabalhadores.

Ontem, quarta-feira, dia três de abril, eis que a cúpula petista resolveu filiar o vereador Vevé Siqueira que saiu das hostes Pepistas para se aventurar neste barco sujeito a solavancos e trovoadas. Vamos aguardar, portanto, até quando o ex-presidente do legislativo barbalhense conseguirá se sustentar como a mais nova alternativa petista para a eleição majoritária naquela cidade. O desafio que está posto para a oposição na terra dos verdes canaviais atende pelo nome do prefeito Argemiro Sampaio que está demonstrando ser um osso duro de roer.

Atual prefeito Argemiro Sampaio(PSDB) está com tudo e não está prosa quando o assunto é eleição municipal barbalhense. Espera apenas que o opositor mostre a sua cara, pois pretende matar o touro a unha.

Veja Também

CAUSÍDICO KLEBER CALLOU FILHO SEM TIRAR E NEM PÔR

INSIDE AND OUTSIDE: ADVOGADO JOSÉ KLEBER CALLOU FILHO: O querido amigo José Kleber Callou Filho ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *