Home / Geral / Baixo Astral / ESQUERDISTAS E ALGUNS MINISTROS DO STF SABEM QUE É IMPOSSÍVEL IMPICHAR BOLSONARO

ESQUERDISTAS E ALGUNS MINISTROS DO STF SABEM QUE É IMPOSSÍVEL IMPICHAR BOLSONARO

Marcos Peixoto-Jornalista/Crajubar/Ceará

O povo brasileiro em outubro de 2018 foi às urnas eleger um presidente que se distanciasse milhas e milhas dos políticos viciados, dos corruptos juramentados e dos que possuíssem viés esquerdista.

Tiveram opções neste aspecto fantásticas como o senador Alvaro Dias do PODEMOS e de João Amoêdo do Partido Novo. Mas não o povo preferiu optar pelo extremo, elegendo o então desconhecido Jair Bolsonaro, filiado a um partido inexpressivo para dar cabo às velhas políticas até então praticadas e à corrupção que se alastrou pelo estado brasileiro como uma verdadeira epidemia.

Povo abomina políticos das antigas e gangsters, por isso distinguiu Bolsonaro como antítese desse padrão.

Pesquisas nos mostram que o povo continua firme como em 2018 neste propósito de combater políticas e políticos considerados tóxicos para a nação e a democracia brasileiras. O conceito dos políticos esquerdistas e da maioria dos ministros com assento no Superior Tribunal Federal é quase zero, portanto, são justamente estes com apoio da Rede Globo que estão se arvorando a jogar para a plateia a possibilidade de um impedimento do presidente Jair Bolsonaro. Puro blefe, eles sabem que inexiste clima para afastar um presidente eleito nos dois turnos pelo povo brasileiro, que suas atitudes um bocado desencontradas do que pensa grande parte em relação ao combate ao coronavírus não é caso para impeachment e eles próprios não possuem a chancela de nossa gente para decisão tão importante. Este tipo de decisão não mais lhes pertence, carecem eles de virtudes éticas e morais para encabeçar movimento tão magnânime. Nosso povo neles não enxergam virtudes desinteressadas com vistas a servir-nos ou encarnarem um ideal generoso, responsável e longânime.

Brasília (DF), 28/08/19. Visita do presidente do Chile, Sebastian Piñera, ao presidente Jair Bolsonaro – Palácio da Alvorada. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

O sensato será esperar 2022 para tentarem reconquistar o povo brasileiro, tarefa por muitos considerada impossível, pois a tendência do brasileiro será, caso Bolsonaro não emplaque os seus ideais, buscar eleger outro alguém longe, muito longe do que pensam os esquerdistas e as velhas aves de rapina, consideradas rapinantes, raptoras e predatórias.


Paulo VI já disse uma vez que “não há solução fácil para problema difícil”; é o que estamos enfrentando na política em nosso país; o mal é grave, a solução é difícil. Ninguém se iluda de que sozinho Bolsonaro ou outro não vão salvar a Pátria.

Veja Também

DR. PROFESSOR ERICH LISBOA ACHA QUE O CARIRI PRECISA É DE UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

Marcos Peixoto-Colunista Doutor Erich Lisboa. O assunto é palpitante e personas entendidas do assunto ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *