Home / Geral / Cariri / TROCA DE ACUSAÇÕES ENTRE GIOVANNI SAMPAIO E SÁVIO BEZERRA É UM PERIGO

TROCA DE ACUSAÇÕES ENTRE GIOVANNI SAMPAIO E SÁVIO BEZERRA É UM PERIGO

Está causando indignação aos brasileiros a politização que estão querendo impor ao problema da pandemia do coronavírus. Bolsonaro de um lado e os governadores do outro, principalmente os do Norte e Nordeste que com ele travam uma batalha de vida ou morte, pois não se sustentarão politicamente em seus estados caso este presidente seja reeleito ou apareça mais um sem o ferro esquerdista.

Mas, deixando de lado a politicagem nacional, voltemo-nos ao que hoje está a acontecer em Juazeiro do Norte, onde, segundo o prefeito Arnon Bezerra, adversários incomodados com a sua excelente performance no combate ao vírus na cidade, iniciaram uma campanha no sentido de minimizar o impacto positivo desta desenvoltura. E tomem acusações e denuncias vazias contra o chefe do poder executivo, tentando com isso desestruturar o seu trabalho de salvar vidas romeiras.

Observamos que ontem, terça-feira, esta crise chegou ao seu ápice ao recebermos do vice-prefeito de Juazeiro do Norte, médico Giovanni Sampaio(PSD), um vídeo gravado pelo empresário Sávio Bezerra, irmão do prefeito juazeirense, falando sobre o assunto:

Ouçam atentamente este áudio feito pelo empresário Sávio Bezerra defendendo as posições do irmão perante a crise pandêmica.

Vamos agora ao áudio em que o vice-prefeito de Juazeiro do Norte, médico Giovanni Sampaio, rebate o empresário Sávio Bezerra e ainda diz que dele não sente um pouco de medo diante do que julgou ameaças à sua pessoa:

Veja Também

GENÉSIO DE ARAÚJO JR(24/09): POR QUE NOVA CPMF BOLSONARO? POR QUE NÃO TRIBUTAR AS GRANDES FORTUNAS?

Vamos ouvir o comentário desta quinta-feira, dia 24 de setembro, do jornalista brasiliense Genésio Araújo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *