Home / Geral / Cariri / REELEIÇÃO DE ARNON EM JUÁ, VOLTA A APRESENTAR QUADRO FAVORÁVEL

REELEIÇÃO DE ARNON EM JUÁ, VOLTA A APRESENTAR QUADRO FAVORÁVEL

O prefeito Arnon Bezerra que anda com a cabeça a mil por hora no sentido de conter os impactos da pandemia do coronavírus em sua cidade, ao que parece vem sendo abençoado por Deus quando o assunto é política. Sim, pois mais uma tentativa de seu vice Giovanni Sampaio de frustrar o seu projeto de continuar à frente da Prefeitura de Juazeiro do Norte foi para o beleléu. O vereador Gledson Bezerra que vinha conversando com Giovanni e Normando Sóracles para se filiar ao PSD e disputar a eleição municipal com os seus apoios, desistiu da ideia e ficar no PODEMOS e, em sendo assim, voltará a conversar com Francisco Fabiano do PROS e com a ex-deputada Ana Paula Cruz.

Arnon Bezerra e Raimundão em plena sintonia.

Em assim acontecendo, Arnon volta a experimentar novo olhar para a sua postulação, vem reativando o seu bom relacionamento dom o ex-prefeito Raimundo Macedo e seu filho Davi(MDB); já conversou amistosamente com o ex-prefeito Manoel Santana(PT) e foi muito bom o encontro, segundo o próprio; e continua acreditando piamente que o empresário Gilmar Bender vai embarcar em seu projeto de reeleição.

Arnon Bezerra consegue unanimidade entre Camilo, Ciro e Cid Gomes.

Para concluir este glossário político, ao contrário do que pensam alguns, Camilo Santana já considera que a posição dos irmãos Cid e Ciro Gomes em apoiar in pectore a reeleição de Arnon Bezerra é a solução ideal para a base do governo em Juazeiro do Norte.

Ademã que a qualquer momento eu volto. Olho vivo! Sorry periferia!

Veja Também

CAUSÍDICO KLEBER CALLOU FILHO SEM TIRAR E NEM PÔR

INSIDE AND OUTSIDE: ADVOGADO JOSÉ KLEBER CALLOU FILHO: O querido amigo José Kleber Callou Filho ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *