Home / Geral / Baixo Astral / PODER DE AUTORIDADE IMPEDE CARREATAS EM FORTAL E JUÁ A FAVOR DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA FREES

PODER DE AUTORIDADE IMPEDE CARREATAS EM FORTAL E JUÁ A FAVOR DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA FREES

Foi para o beleléu a vontade de comerciantes e empresários de Fortaleza e do Crajubar de promoverem carreatas a favor da abertura lenta e gradual do comércio e indústria cearenses.

Convite enviado ao Caririeisso para participação na carreata de Juazeiro do Norte

O governador Camilo Santana respirou aliviado com a decisão do Ministério Público do Estado do Ceará e o Ministério Público Federal que enviaram recomendação aos órgãos de segurança do Estado para que sejam adotadas as medidas necessárias para impedir a realização das carreatas agendadas para este final de semana em Fortaleza e Juazeiro do Norte. Convocados pela internet, os eventos são em apoio ao pedido do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para que se volte a trabalhar normalmente no Brasil, mantendo apenas o isolamento vertical, de idosos e grupos de risco. 

Vamos ver se esta determinação irá ser cumprida, tendo em vista que por todo o Brasil se alastram essas manifestações recheadas de vontade de ver o Brasil a voltar à normalidade comercial e empresarial. O governador João Dória de São Paulo, que de besta só tem o caminhado, já garantiu a abertura das indústrias e do comércio em seu Estado, obedecendo é claro, algumas escalas por setor de atividade.

O governador Camilo Santana que faz couro com os outros governadores de esquerda nordestinos, fincou pé e não vai permitir que essa onda chegue aqui no Ceará.

Veja Também

CAUSÍDICO KLEBER CALLOU FILHO SEM TIRAR E NEM PÔR

INSIDE AND OUTSIDE: ADVOGADO JOSÉ KLEBER CALLOU FILHO: O querido amigo José Kleber Callou Filho ...

1 Comentário

  1. Hello.
    I I apologize but it is possible that this topic is already somewhere here and discussed, in the search I did not find anything unfortunately.
    Searched for information in Internet , on forums and boards, sites, thematic and news sites, etc.
    Many googles and readers about affiliates sra . I’m not really understood where indignant visitors to my sites?

    P.S.
    Thank you for any advice)
    You can reply to the mail: carltonkarlis@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *