Home / Geral / Baixo Astral / MORRE EM FORTALEZA O BANQUEIRO HUMBERTO BEZERRA

MORRE EM FORTALEZA O BANQUEIRO HUMBERTO BEZERRA

Faleceu hoje às 19 horas deste sábado o banqueiro Francisco Humberto Bezerra, o famoso coronel Humberto Bezerra. esta informação nos foi transmitida por seu sobrinho Rommel Bezerra que se mostrava tranquilo, porém com forte sentimento de perda. Tranquilo, porque como bem nos disse Rommel, o seu tio já vinha internado há alguns dias enfrentando um quadro de saúde natural que o debilitava por já contar com 93 anos de idade.

A qualquer momento oferecemos detalhes de velório e enterro, mas Rommel Bezerra acredita que o mesmo será velado e enterrado em Fortaleza, até pelo momento em que vivemos de Coronavírus.

Coronel Humberto Bezerra deixou viúva dona Norma Bezerra.

SAIBA UM POUCO SOBRE O CORONEL HUMBERTO BEZERRA

Foi um militar, empresário e político brasileiro.

Concluiu o curso de Oficial do Exército brasileiro na Academia Militar das Agulhas Negras, servindo às Forças Armadas de 1949 a 1967. Atualmente possui a patente de Coronel.

Foi prefeito de Juazeiro do Norte de 1963 a 1966. Elegeu-se deputado federal em duas ocasiões, 1966 e 1975. Foi vice-governador do estado do Ceará no período entre 1971 e 1974. Entre 1975 e 1978, foi secretário municipal na cidade de Fortaleza.

Ao lado do irmão gêmeo Adauto Bezerra, foi sócio-proprietário do BICBANCO.

Veja Também

MORREU ONTEM À NOITE EM FORTALEZA, VITIMA DE COVID19 O EMPRESÁRIO LUIZ CIDRÃO

Faleceu em Fortaleza ontem à noite, vítima da Covid19 o querido amigo Luiz Cidrão. Toda ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *