Home / Geral / Brasil / CARIRIEISSO TRÁS ATÉ VOCÊS “UNFORGETTABLE” COM NATALIE E NAT KING COLE

CARIRIEISSO TRÁS ATÉ VOCÊS “UNFORGETTABLE” COM NATALIE E NAT KING COLE

Sempre fui fã de carteirinha do cantor norte americano Nat King Cole por influência de meu pai Nivaldo que também era seu ardoroso admirador e possuía vários discos deste fantástico cantor que se perpetuou no mundo por sua voz aveludada e cheia de charme.

Com o passar do tempo descobri que a sua filha a Natalie Cole, tinha herdado do pai o mesmo talento, dai transferi toda esta admiração para a sua sucessora. Sofri e chorei ao saber de sua precoce morte nos idos de 2016.

A cantora lançou o primeiro disco, Inseparable, em 1975, o qual lhe rendeu dois prêmios no Grammy. Contudo, a fama veio nos anos 1990, ao interpretar hits do pai, como This Will Be e Unforgettable, em duetos virtuais. No total, ela ganhou nove gramofones na tradicional premiação musical. Natalie lutou contra vícios em drogas e, desde 2008, sofria de doença hepática. Ela chegou a fazer quimioterapia para tratar a hepatite C.

A versão de “Unforgettable” cantada por Natalie junto com uma gravação antiga da voz do seu pai foi lançada no disco “Unforgettable… With Love”, em 1991, quando ela tinha 41 anos. No ano seguinte, a faixa rendeu quatro prêmios Grammy. A versão original havia sido lançada por Nat King Cole em 1951.

.






Veja Também

COMO CARIEISSO DEFENDE, MS LIBERA ISOLAMENTO DE ACORDO COM REALIDADE DAS REGIÕES

Medidas de isolamento devem ser proporcionais à realidade apresentada em cada região, observando critérios epidemiológicos, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *