Home / Geral / Cariri / ZÉ ADEGA DIZ QUE ELE, RONALDO, ALOÍSIO, BRANCO E LEITÃO CONTINUAM NUMA BOA

ZÉ ADEGA DIZ QUE ELE, RONALDO, ALOÍSIO, BRANCO E LEITÃO CONTINUAM NUMA BOA

O ex-prefeito José Adega(sem partido) ao tomar conhecimento de nossa matéria se reportando à sucessão municipal do Crato nesta manhã de quarta-feira, dia 20 de fevereiro, contactou-nos para contar a sua versão sobre o assunto.

É que hoje nós nos reportamos sobre um encontro ocorrido entre o deputado estadual Fernando Santana e o ex-prefeito Ronaldo Muniz, onde o primeiro tentou persuadir o segundo a se juntar ao grupo pró-reeleição do prefeito José Ailton Brasil, trazendo a tiracolo o ex-prefeito José Adega que anda solto nas buraqueiras cratenses, pedindo outra oportunidade ao povo para ser novamente seu prefeito.

José Adega confirmou tal encontro, porém, acrescentou que Ronaldo Muniz ouviu com toda atenção as explicações e propostas do deputado Fernando Santana, mas deixou bem claro que o seu compromisso continua sendo com o Grupão Político que se formou para se contrapor à candidatura do atual prefeito cratense.

José Adega aproveitou para reafirmar que ele, Ronaldo Muniz, Aloísio Brasil, Rafael Branco e Leitão Moura continuam coesos na intenção de marcharem juntos na construção de um projeto de poder alternativo para a cidade do Crato.

Ao começarmos a redigir esta matéria hoje pela manhã, mais precisamente às 10:30 horas da manhã, tentamos contactar com o prefeito José Ailton Brasil pelo seu aparelho celular, porém, não obtivemos êxito. Queríamos apenas saber a sua opinião sobre este determinado assunto, porém, quem sabe mais adiante ele se interesse pelo tema e nos forneça o seu ponto de vista. Ademã, saio nessa para voltar a qualquer momento. Sorry periferia!

Veja Também

SOBRINHO DE SAMUEL ARARIPE NECESSITA DE SANGUE EM HOSPITAL DE FORTALEZA

O jovem Gabriel Cariri Araripe de Aquino, 14 anos, filho de Francisco Aquino e Clarissa, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *