Home / Geral / Cariri / TUDO INDICA QUE IDA DE FABIANO E GLÊDSON PARA O PSD MORREU NO NASCEDOURO

TUDO INDICA QUE IDA DE FABIANO E GLÊDSON PARA O PSD MORREU NO NASCEDOURO

Conversando hoje pela manhã com um importante político juazeirense, soube através dele que aquela estorinha engendrada pelo vice-prefeito Giovanni Sampaio no sentido de trazer para mais próximo do governador Camilo Santana os oposicionistas Glêdson Bezerra(PODEMOS) e Francisco Fabiano(PROS) michou. De acordo com Giovanni se os dois deixassem seus partidos e se filiassem ao seu PSD, seriam os candidatos da legenda a prefeito e vice na Terra do Padre Cícero. No caso, o próprio Giovanni e o empresário Normando Sóracles, expoentes maiores do PSD local, desistiriam de suas postulações em nome de um consenso em torno dos nomes deles.

Ex-deputado estadual Giovanni Sampaio

Como gato escaldado morre de medo de água fria, Glêdson Bezerra e Francisco Fabiano nunca acreditaram nesta proposta, mesmo sendo esta respaldada pelo presidente pesedista Domingos Aguiar e seu filho Domingos Aguiar Neto, atual deputado federal pela legenda.

No que agiram bastante certos, assim analisou este meu interlocutor, pois nem bem esta manobra política aflorou nos meios juazeirenses, Giovanni já andava espalhando nos quatro cantos que, diante da desistência do deputado estadual Fernando Santana da pré-candidatura prefeitural em Barbalha em nome de uma hipotética postulação em Juazeiro do Norte, mas é claro que a coisa mudava de configuração e ele, Giovanni, teria que repensar todas as suas posições políticas, ou seja, deverá sem maiores delongas, tentar se aproximar do candidato do Camilo Santana em sua terra.

Independente da “tonga da mironga do cabuleté,” Glêdson Bezerra e Francisco Fabiano vão continuar tocando os seus projetos de poder, esquecendo-se que um dia seus corações foram consultados para andar por caminhos errados na política da cidade cíceropolitana.

Veja Também

OS 100 MAIS INFLUENTES NO CARIRI: DRA. ISABEL CRISTINA SARAIVA DE ALENCAR

Doutora Isabel Cristina Saraiva de Alencar ISABEL CRISTICA SARAIVA DE ALENCAR-PERFIL PROFISSIONAL: Retornou ao Cariri ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *