Home / Geral / Cariri / PT RECUA MAIS UMA VEZ EM BARBALHA E SURGE MAGNO COELHO PARA SUBSTITUIR FERNANDO

PT RECUA MAIS UMA VEZ EM BARBALHA E SURGE MAGNO COELHO PARA SUBSTITUIR FERNANDO

Encontrar um candidato forte o suficiente para enfrentar o prefeito Argemiro Sampaio(PSDB) na Barbalha não está sendo uma engenharia política fácil para o grupo do governador Camilo Santana(PT).

Fernando Santana desiste de enfrentar Argemiro Sampaio na disputa municipal em Barbalha

Há poucos dias atrás o partido, com o aval do Camilo Santana, lançou como pré-candidato o deputado estadual Fernando Santana(PT), porém, logo em seguida este pacato cidadão da civilização demonstrou pouca disposição para entrar mais uma vez nesta peleja. Após ser eleito deputado estadual e provar o salzinho dos verdes mares bravios de nossa Capital, encantou-se. O que quer mesmo é continuar com a sua cruzada rumo ao comando da Assembleia Legislativa. Abre mão deste projeto, vejam muito bem, somente se for para a disputa prefeitural em Juazeiro do Norte. Como vemos, Barbalha se tornou algo de somenos importância para o deputado estadual petista.

Diante desta circunstância o Partido dos Trabalhadores tipo “vapt/vupt”, buscou outra alternativa longe do vereador Vevé Siqueira e do médico Guilherme Correia Saraiva. Ontem, praticamente o partido sacramentou a candidatura do professor Magno Coelho, diante de sua carta apresentação como candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores. Vamos a sua missiva:

Professor Magno Silva Coelho se arvora a enfrentar o prefeito Argemiro Sampaio, enfronhado no PT que ainda hoje tenta se soerguer, diante da pouca eficiente administração do petista Zé Leite na cidade de Barbalha.

“Sou Magno Silva Coelho, barbalhense nato, filho de Antonio Edilberto Silva Coelho e Lucélia Maria Silva Coelho, ambos servidores públicos. Ela professora da rede pública de ensino, Escola de Ensino Fundamental e Médio Adauto Bezerra e Colegio Santo Antônio, ele servidor do antigo órgão público Correios e Telégrafos da União e industriário na extinta fábrica de cimento-IBACIP.

Cresci em um ambiente no qual valorizava-se por demais o nosso município, sua cultura e sua gente. Desde cedo percebi que uma cidade com um potencial geográfico e humano tão especiais, merece mais atenção do Poder Publico, bem como uma administração que seja capaz de valorizar seus aspectos específicos, priorizando a educação, saúde, fomentando a iniciativa privada sem perder de vista a preocupação com o urbanismo e o meio ambiente como um todo.

Sou filho dessa terra, conheço sua história e seu povo. Desde cedo engajei-me na arte da política, que não é outra coisa senão o debate, a articulação, o consenso, o exercício da cidadania. E o fiz, na condição de estudante universitário, assim como filiado à agremiação politico-partidário Partido dos Trabalhadores/PT. Sou arquiteto, profissional liberal, portanto. Exerci o magistério no Instituto Federal de Tecnologia-CEFET de Juazeiro do Norte-Ce. Atualmente leciono no curso de arquitetura da Faculdade de Juazeiro do Norte-CE-FJN. Desempenhei também as funções de Secretário Municipal de Imfraestrutura de Barbalha e Secretário Executivo da Secretaria Estadual das Cidades do Ceará.

É com base na experiência adquirida no desempenho de todos esses papéis que lancei meu nome como pré-candidato do PT ao cargo de prefeito do município de Barbalha.

Tenho vontade de realizar uma administração pública com esse perfil e, sendo merecedor da confiança dos filiados do partido ao qual pertenço, desde de meados da década de 80 ( oitenta), no qual tenho “vestido com entusiasmo a sua camisa” nas mais diversas circunstâncias, das adversidades às conquistas, e por haver lutado ativamente com garra e lealdade pelo crescimento e manutenção do partido, é que lanço meu nome e minha disponibilidade aos respeitados correligionários. Obtendo êxito nessa fase da empreitada, poderei disputar os sufrágios dos eleitores barbalhenses, apresentando-lhes o plano de governo aprovado pelo partido que será executado com compromisso, ética e honestidade. E nesse propósito darei o melhor de mim para promover o progresso da cidade e o bem estar de seu povo.

Conto portanto com o apoio dos filiados do Partido dos Trabalhadores de Barbalha que, como eu, desejam uma cidade mais desenvolvida, fraterna, pacífica e inclusiva.

Veja Também

AMEAÇA DE ‘ARRASTÃO BANDIDO’ INTIMIDA FOLIÕES NO CRATO E DESFILE DAS VIRGENS É O MAIS VISADO

O site Caririeisso procurou saber de diversos jovens de nossa cidade o que esperam do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *