Home / Geral / Cariri / FABIANO DESCARTA SAÍDA DO PROS E REAFIRMA CONSTRUÇÃO DE ALIANÇA COM GLÊDSON BEZERRA

FABIANO DESCARTA SAÍDA DO PROS E REAFIRMA CONSTRUÇÃO DE ALIANÇA COM GLÊDSON BEZERRA

“Daqui não saio, Daqui ninguém me tira.” Assim reagiu o comunicador Francisco Fabiano sobre a possibilidade de dar bye bye ao PROS e se filiar ao PSD. Fabiano tem plena consciência que existe espaço para uma candidatura oposicionista em Juazeiro do Norte e, havendo uma aliança com o vereador Glêdson Bezerra, essa condição toma proporções muito mais alicerçadas e dimensionadas. Para falar sobre essa questão, procuramos ouvir hoje pela manhã este misto de professor e comunicador:

Prefeitável Francisco Fabiano(PROS).

Caririeisso: Fabiano, vejam bem, aquelas informações dando conta de uma mudança partidária sua e do Glêdson, migrando os dois para o PSD, consequentemente, aproximando-se do governador Camilo Santana, tem fundamento?

Francisco Fabiano: Na realidade houve isso. Chegamos a nos reunir com o Domingos Aguiar pai e filho, porém, isso não vai dar pé. Nossa concepção política é outra, estamos mais ligados ao campo da direita, ao Capitão Wagner, ao senador Eduardo Girão, ao presidente Jair Bolsonaro, ao deputado federal Heitor Freire, presidente estadual do PSL.

Caririeisso: E como anda o seu relacionamento com o Glêdson Bezerra?

Francisco Fabiano: Melhor, impossível. Estamos construindo a aliança entre as nossas agremiações partidárias que vai incluir até o PSL do médico Maurício Sampaio. Tudo indica que este será o bloco de oposição: Glêdson com o seu Podemos, eu com o PROS e o Maurício com o PSL.

Caririeisso: Como você analisa Gilmar Bender no contexto político atual?

Francisco Fabiano: Acredito que o Gilmar Bender vem se distanciando a cada dia da política e desta sucessão. A experiência foi válida nas eleições municipais passadas. O contexto para ele no momento atual é adverso. Acredito que o mesmo vai se voltar por completo para o mundo empresarial, atividade que ele domina com competência.

Caririeisso: E o Giovanni Sampaio?

Francisco Fabiano: O Giovanni perdeu o rumo. Acho que não há possibilidade dele encontrar o espaço político que procura, após ter rompido com o prefeito Arnon Bezerra. Isso porque ele é muito atrelado ao Camilo Santana. Mas vamos deixar ele e o Normando decidir qual rumo irão tomar em estado de completa liberdade. Só não contará conosco para buscar este espaço que tem a pretensão de se apresentar como plao “B” ou “C” do Camilo Santana em Juazeiro do Norte.

Caririesso: E a ex-deputada Ana Paula Cruz?

Francisco Fabiano: Tem conversado conosco desde muito tempo, mas continua muito atrelada ao governador Camilo Santana, ao seu entorno. Mas a mesma continua pré-candidata a prefeita.

Caririeisso: E o mais?

Francisco Fabiano: vamos seguir adiante, procurando construir este entendimento com o Glêdson e o PSL, pois acredito que chegou a hora de fazer valer a vontade do povo que é mudar o que ai está posto.

Veja Também

AMEAÇA DE ‘ARRASTÃO BANDIDO’ INTIMIDA FOLIÕES NO CRATO E DESFILE DAS VIRGENS É O MAIS VISADO

O site Caririeisso procurou saber de diversos jovens de nossa cidade o que esperam do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *