Home / Geral / Cariri / DIZEM QUE CAMILO QUER UM CARIRI POLITICAMENTE PACIFICADO, DESDE 2020

DIZEM QUE CAMILO QUER UM CARIRI POLITICAMENTE PACIFICADO, DESDE 2020

Conversando ontem com um colega jornalista fortalezense após este ter lido matéria dando conta do encontro político/administrativo do prefeito Argemiro Sampaio(PSDB) e o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Fernando Santana, todos dois da Barbalha, este me alertou para um não sei o quê que poderá mudar sensivelmente o aspecto político caririense, principalmente no Crajubar.

Governador Camilo Santana paz e amor

Este encontro, ocorrido na tarde de ontem entre ambos, poderá já está inserido na suposta estratégia maquinada pelo governador Camilo Santana(PT), assim deduziu o colega jornalista.

Prefeito Argemiro Sampaio em encontro com o deputado Fernando Santana na Assembleia Legislativa

Para ele, vejam bem, diante do patamar que alcançou o Camilo Santana na política do Ceará, as questiúnculas políticas estão cedendo lugar ao diálogo, ao entendimento. Para Camilo que pretende se candidatar ao Senado da República em 2022, não interessa ver o Cariri dividido politicamente, buscará, na medida do possível, ser o candidato de todos os caririenses, para tanto, terá que por em prática a partir destas eleições municipais, este plano que poderá redundar em uma acomodação de interesses entre as lideranças da situação e oposição, findando por viabilizar esta ideia que tem tudo para dar certo.

Dai esta tomada de diálogo do Fernando Santana com o Argemiro Sampaio da Barbalha, em Juazeiro do Norte com Gilmar Bender, Ana Paula Cruz, Giovanni Sampaio, Salviano Sobrinho, Raimundo Macedo, Davi Macedo, Arnon Bezerra, Pedro Bezerra, Normando Sóracles, Glêdson Bezerra e Francisco Fabiano. Já em Crato a coisa anda um tanto bagunçada mas, mesmo assim, já andaram conversando com Leitão Moura, Rafael Branco, Pedro Lobo, André Barreto, José Adega e Ronaldo Muniz. Só faltaram conversar com Aloísio Brasil e o ex-deputado estadual Sineval Roque.

Se isso tem fundamento e vai prosperar só o tempo poderá nos responder. No mais, ademã que já vou embora. Sorry periferia!

Veja Também

SOBRINHO DE SAMUEL ARARIPE NECESSITA DE SANGUE EM HOSPITAL DE FORTALEZA

O jovem Gabriel Cariri Araripe de Aquino, 14 anos, filho de Francisco Aquino e Clarissa, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *