Home / Geral / Cariri / ZÉ AILTON DIZ QUE ANDRÉ BARRETO NÃO IRÁ OCUPAR CARGO NO GOVERNO ESTADUAL

ZÉ AILTON DIZ QUE ANDRÉ BARRETO NÃO IRÁ OCUPAR CARGO NO GOVERNO ESTADUAL

Em ano de eleição tudo pode acontecer, inclusive, o festival de boatos toma conta da cidade e somente a imprensa qualificada para descobrir se este ou aquele zum zum zum tem fundamento.

Prefeito José Ailton Brasil.

Foi o que aconteceu na manha desta terça-feira, quando recebi a visita de um pombo correio trazendo a mensagem de que o atual vice-prefeito do Crato, ex-vereador André Barreto Esmeraldo, teria recebido convite do governador Camilo Santana no sentido de assumir um cargo na esfera estadual. Ora, se tal boato tivesse algum fundamento, pensei cá com meus botões, Barretinho estaria finalmente dando bye bye à disputa eleitoral deste ano na qualidade de companheiro de chapa do prefeito José Ailton Brasil, cedendo este espaço ao Partido dos Trabalhadores.

Foi então que resolvi esclarecer tal novidade, procurando a quem de direito, ou seja, o prefeito José Ailton Brasil, pois que nada na esfera política acontece na Terra de Bárbara de Alencar sem o seu pronto aval. O alcaide então me garantiu que tudo não passa de devaneios da oposição. O André continua secretário de Saúde do Crato até a hora propícia e segue como seu companheiro de chapa para o que der e vier.

Portanto, o sonho do vereador Pedro Lobo de vir a ocupar o lugar do André Barreto na chapa oficial, mais uma vez se desvanesse. Alguns dizem por ai que, na realidade, o Pedro não morre de amores pela vice, mas apenas faz pressão para que em se concretizando o repeteco do Zé Ailton Brasil/André Barreto no alto comando político e administrativo cratense, venha ser ele na condição de vereador reeleito, guindado a presidente do Legislativo Cratense. Sendo assim, estamos para lá de conversados.

Veja Também

COMUNIDADE LGBT EM VULNERABILIDADE É AJUDADA POR ATIVISTA EM JUÁ

Monike Feitosa Brendha Vlasack faz aniversário e “de presente” pede cestas básicas para mil famílias ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *