Home / Geral / Baixo Astral / POLÍCIA ESTÁ A UM PASSO DE ELUCIDAR ASSASSINATO DO ALCAIDE JOÃO DO POVO

POLÍCIA ESTÁ A UM PASSO DE ELUCIDAR ASSASSINATO DO ALCAIDE JOÃO DO POVO

Graças a Deus a polícia civil cearense está dando conta do recado e avançando na elucidação do bárbaro crime perpetrado contra o prefeito da cidade de Granjeiro, João Gregório, o famoso João do Povo.

Veículo usado para matar João do Povo já foi apreendido pela Polícia Civil

O governador Camilo Santana vem demonstrando firmeza na elucidação deste caso, tanto que ontem, quinta-feira, a Polícia Civil cumrpiu mandado de prisão e apreensão em uma investigação em Teresina, no Piauí, sobre esta morte e os agentes civis prenderam alí um empresário dono de uma loja de venda de carros na avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul daquela Capital, que comprou o carro supostamente usado no crime e um homem que vendeu o veículo.

Existem mandados de prisão também sendo cumpridos nos estados do Ceará e de Pernambuco. A operação é para apurar quem são os suspeitos de participação na morte de João Gregório, assassinado em 24 de dezembro no ano passado.

De acordo com a polícia, os materiais apreendidos estão sendo levados para a Delegacia Regional de Crato. A polícia conseguiu apreender o veículo que os suspeitos utilizaram para fornecer suporte ao crime e que tinha sido vendido em Teresina.

A Polícia Civil vem prometendo novas prisões de acusados nas próximas horas. Fiquem atentos. Olho vivo!

Veja Também

CAPITÃO WAGNER REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA ATITUDE DE CID GOMES

O deputado federal Capitão Wagner(PROS) em resposta aos ocorrido ontem, onde o senador licenciado Cid ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *