Home / Geral / Cariri / DR. JOSÉ ADEGA ANALISA PRESENÇA DE BRANCO NO PALANQUE DE CAMILO E ZÉ AILTON

DR. JOSÉ ADEGA ANALISA PRESENÇA DE BRANCO NO PALANQUE DE CAMILO E ZÉ AILTON

O ex-prefeito do Crato José Adega em conversa por telefone hoje pela manhã com este colunista que vos escreve, minimizou a presença do empresário e suplente de deputado estadual Rafael Branco no evento de inauguração da estrada ligando a localidade de Monte Alverne ao distrito de Santa Fé, zona rural cratense. O evento que teve o governador Camilo Santana e o prefeito José Ailton Brasil como figuras centrais, reuniu moradores locais e correligionários de ambos em nossa cidade.

O ex-prefeito acredita que aquele momento não era o mais adequado para Rafael Branco lá ter tomado chegada, mas se assim resolveu agir, que arque com as consequências desta sua decisão, mas de uma coisa fiquem certos, a sua pré-candidatura a prefeito do Crato continua firme e forte, tendo em vista que dia após dia encontra mais e mais suporte popular.

Em tempo: o prefeito José Adega que há anos não entrava numa peleja eleitoral como protagonista, revelou-me que está impressionado com a força e a diferença que faz hoje a internet nas campanhas políticas. “Criei uma página no Facebook e, logo de cara, cinco mil pessoas me seguiram. Tive que criar a segunda página e já contamos com mais de três mil seguidores nesta nova conta,” comemorou ele, afirmando que hoje em dia o candidato não mais precisa ter muito dinheiro para disputar um cargo público, mas sim ter uma afiada conversa e uma boa imagem.

Veja Também

ALIADOS DO CRAJUBAR AMEAÇAM TOMAR ROTAS ALTERNATIVAS, DISTANTES DAS TRAÇADAS POR CAMILO E CID GOMES

Camilo Santana e Cid Gomes e o desagrado entre aliados. Balança o saco, balança o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *