Home / Geral / Alto astral / CRIANÇAS DO IACC SE DIVERTEM A BORDO DA COLÔNIA DE FÉRIAS DO LA PLAZA SHOPPING

CRIANÇAS DO IACC SE DIVERTEM A BORDO DA COLÔNIA DE FÉRIAS DO LA PLAZA SHOPPING

As crianças do Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC) tiveram um turno pra lá de divertido com shows de mágica e rodada de pizza. Elas foram convidadas a participar da colônia de férias La Plaza Kids, a convite do La Plaza Shopping, uma parceria que rendeu uma tarde animada para a garotada.

De acordo com Edmilson Alves, assistente de Marketing do La Plaza Shopping, esse tipo de ação é fundamental. “É cientificamente comprovado que qualquer grau de vulnerabilidade de algum tipo de doença é amenizada com carinho, acolhimento e atenção, onde quem sai de casa ou do hospital e faz outra atividade ocasiona a liberação de hormônios no corpo, onde o prazer começa a existir, sendo assim o apoio a esse tipo de iniciativa é essencial. Quando você está feliz, você esquece da dor. Com isso, acompanhamos de perto o excelente trabalho desenvolvido pelo IACC, e é imensamente prazeroso apoiar este projeto e a as crianças, com um dia superespecial, recheado de alegria”, disse.

Não faltou diversão com a oficina de mágica! Os pequenos ficaram encantados com esse mundo lúdico. Além da oficina de mágica, houve também recreação com Tio Ed e oficina de teatro Jogando com Histórias. Na ocasião, as crianças ganharam pipoca e algodão doce para alegrar ainda mais a tarde.

De acordo com a Diretora do IACC Fátima Regina “Esse é um momento de lazer para essas crianças que vivem, nesse momento, uma rotina diferente das outras crianças. Tal atividade propicia para elas resgatarem um pouco da infância, perdida durante o tratamento, proporcionando também muita alegria”, disse.

Veja Também

CAPITÃO WAGNER REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA ATITUDE DE CID GOMES

O deputado federal Capitão Wagner(PROS) em resposta aos ocorrido ontem, onde o senador licenciado Cid ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *