Home / Geral / Cariri / CAMILO CONTINUA SEM ENCONTRAR UM CANDIDATO PARA CHAMAR DE SEU EM BARBALHA

CAMILO CONTINUA SEM ENCONTRAR UM CANDIDATO PARA CHAMAR DE SEU EM BARBALHA

O governador Camilo Santana(PT) está encontrando dificuldades seríssimas para encontrar dentro de seu campo político o candidato ideal, com postura, densidade, dimensão e dinheiro na carteira para enfrentar o prefeito de Barbalha, engenheiro Argemiro Sampaio(PSDB) nas próximas eleições.

Uma andorinha no céu passou e me disse que por estes dias sua excelência teria sondado outro alguém com estes predicados acima citados, porém, o fulano de tal deixou muito claro que não está disposto a se arriscar nesta aventura política. Teria outros projetos fora de Barbalha que pretende colocar a efeito, quando as eleições municipais de 2020 passarem.

Governador Camilo Santana sofre blackout político em Barbalha.

Este já é o segundo nome fora do ambiente político comezinho do governador Camilo em Barbalha que foge deste tipo de sondagem. Os nomes mais recorrentes do PT/PDT naquela cidade estão obrigatoriamente fora da disputa por estarem enquadrados na Lei da Ficha Suja: Betilde Correia(PDT), José Leite(PT) e Odair José Matos(PT).

Em tempo: o convidado pelo governador Camilo Santana para ser candidato a prefeito em Barbalha foi por este colunista sondado hoje à tarde, mas solicitou não divulgar seu nome para não perder o seu santo sossego.


Veja Também

ARNON BEZERRA REÚNE SETOR PRODUTIVO PARA DISCUTIR FLEXIBILIZAÇÃO EM JUÁ

O prefeito Arnon Bezerra não dorme no ponto. Ontem mesmo, terça-feira, dia 26 de maio, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *