Home / Geral / Cariri / BOA ACEITAÇÃO DE CAPITÃO WAGNER, PODERÁ IMPOR RECONCILIAÇÃO DE PT E PDT EM FORTALEZA

BOA ACEITAÇÃO DE CAPITÃO WAGNER, PODERÁ IMPOR RECONCILIAÇÃO DE PT E PDT EM FORTALEZA

Lá vem mais embromação por ai e o eleitorado de Fortaleza que fique atento. Diante das pesquisas de opinião colocando sempre o Capitão Wagner(PROS) em primeiro lugar, distante, bem distante dos supostos candidatos a prefeito pelo PDT e PT, o pavor já está dominando as lideranças maiores destes partidos: Camilo Santana, Cid Gomes, Ciro Gomes e Roberto Cláudio.

O espanto é tão grande que os quatro esquerdistas já estão se articulando para provocar um encontro entre os correligionários de ambas as agremiações(deputados federais, deputados estaduais, vereadores e a ex-prefeita Luizianne Lins) para se tentar uma reaproximação de todos, para o bem de todos. Depois que o ex-governador Ciro Gomes chutou o balde e saiu pelo Brasil afora esculhambando com o PT e com o ex-presidente Lula, minha nossa(!), o clima entre eles ficou insustentável.

Mas… em nome dos interesses políticos momentâneos, Cid, Camilo e Roberto Cláudio já estão atuando por baixo dos bastidores, advertindo que ou se unem ou a situação que já é ruim, ficará de mal a pior. A salvação será mergulhar Ciro Gomes em termos de Fortaleza e buscar encontrar uma saída para que o poder não comece a escapar de suas mãos a partir da derrota iminente em nossa Capital.

E a coisa vai piorar muito mais para os vermelhucos, caso o Juiz Sergio Moro confirme presença no período eleitoral nas capitais e principais cidades brasileiras. Ai o bicho vai pegar.

Veja Também

ALIADOS DO CRAJUBAR AMEAÇAM TOMAR ROTAS ALTERNATIVAS, DISTANTES DAS TRAÇADAS POR CAMILO E CID GOMES

Camilo Santana e Cid Gomes e o desagrado entre aliados. Balança o saco, balança o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *