Home / Geral / Baixo Astral / PREFEITO DE ASSARÉ SE ENVOLVE NOUTRO SURURU QUE PODERÁ LHE CUSTAR O CARGO

PREFEITO DE ASSARÉ SE ENVOLVE NOUTRO SURURU QUE PODERÁ LHE CUSTAR O CARGO

O prefeito de Assaré, Evanderto Almeida, que andas às voltas tendo que explicar uma tal viagem que fez no finalzinho de novembro passado a Campos do Jordão, levando a tiracolo familiares, funcionários, assessores e vereadores, agora vai ter tocar um dobrado para se explicar ao Ministério Público mais uma danação com o dinheiro público. É que o Ministério Público do Estado do Ceará, por meio da Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra a Administração Pública e com o apoio dos promotores públicos da Região do Cariri e do Departamento Técnico Operacional da Polícia Civil do Estado do Ceará(Vixe! É autoridade demais caindo em cima do homem), deflagrou na manhã desta quarta-feira a Operação “Coisas de Pai” no município de Asssaré.

Prefeito Evanderto Almeida com o aliado Camilo Santana.

Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Estes mandados foram cumpridos na sede da Prefeitura assareense, em seus departamentos, em empresas cúmplices da maracutaia na própria cidade de Assaré, em Juazeiro do Norte e Fortaleza. As autoridades também visitaram as residências do prefeito, do seu chefe de gabineta Francisco Paulo Paiva Almeida, e de amigos do peito do prefeito. Resultado da brincadeirinha: todos os visitados tiveram confiscados seus celulares, computadores, equipamentos eletrônicos e documentos na sede da Prefeitura e nas residência dos empresários.

Bom saber que as ordens judiciais são decorrentes de investigação criminal na Procap. As ivestigações no MPCE apontam para crimes de peculato em diversas contratações, como no fornecimento de combustíveis, realização de obras, locação de veículos com possível participação de autoridades com foro por prerrogativa de função.

Veja Também

MÉDICO SUGERE CIDADANIA CARIRIENSE AO CANTOR GUSTAVO LIMA

O renomado médico cardiolologista, Ângelo Roncalli Sampaio, entrou em contato com este colunista na manhã ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *