Home / Geral / Cariri / PEDETISTA NÃO ACEITA IMPOSIÇÃO EM BARBALHA E PROMETE UMA ATITUDE GLORIOSA

PEDETISTA NÃO ACEITA IMPOSIÇÃO EM BARBALHA E PROMETE UMA ATITUDE GLORIOSA

O clima político em Barbalha azedou após a novidade política da semana chegar naquele lugar. Falo da declaração do presidente estadual pedetista sainte, deputado federal André Figueiredo, para o presente entrante, senador Cid Gomes, dando-lhe livre arbítrio para conduzir o PDT barbalhense, ou seja, um recado explícito para os companheiros trabalhistas históricos como é o caso do militante Geraldo Sinézio, homem que praticamente fundou o partido brizolista naquela cidade. Caso continue com o seu bafafá de candidatura própria para prefeito, deverá ser enquadrado na forma política. Fato que Sinésio não admite, pois seu histórico de lutas se contrapõe a este tipo de autoritarismo, sem a mínima noção democrática.

Portanto, como Geraldo Sinésio já alardeou aos quatro cantos que não possui estômago para votar em um candidato petista nas próximas eleições, deverá se abster da campanha ou tomar outro rumo político.

Segundo fontes que nos cerca, o prefeito Argemiro Sampaio está preparando uma passarela especial para receber de braços abertos mais uma vítima deste ajuntamento político difícil de entender ou de explicar que é o casamento do PT com o PDT cearenses. Vou te contar…

Veja Também

GENÉSIO DE ARAÚJO JR(24/09): POR QUE NOVA CPMF BOLSONARO? POR QUE NÃO TRIBUTAR AS GRANDES FORTUNAS?

Vamos ouvir o comentário desta quinta-feira, dia 24 de setembro, do jornalista brasiliense Genésio Araújo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *