Home / Geral / Cariri / OPOSIÇÃO CRATENSE VEM SE ENTENDENDO POR DEMAIS DA CONTA?

OPOSIÇÃO CRATENSE VEM SE ENTENDENDO POR DEMAIS DA CONTA?

O relacionamento do médico Aloísio Brasil sempre foi muito bom com o promotor Leitão Moura. Já com Rafael Branco tudo começou com o advento daquele encontrão acontecido no começo do segundo semestre de 2019, quando Rafael o convidou para tomar parte deste evento e o mesmo aceitou. De lá para cá o triunvirato vem mantendo um feedback bem amiúde e isso é muito bom, pois político que deseja se manter vivo no âmbito de sua cidade, jamais poderá adotar posição de lobo solitário.

Aliás, a oposição vem se entendendo muito bem, pois até o ex-prefeito Samuel Araripe que mantinha com o também ex-prefeito José Adega um certo distanciamento, hoje declaram que poderão se encontrar para sentar, conversar, articular e deixar falar a voz dos interesses políticos comuns entre eles.

Pelo menos no Crato a máxima de que a oposição só se une na cadeia não vem funcionando, pois aqui eles estão se entendendo melhor do que alguém jamais imaginasse, e isso, segundo alguns analistas políticos citadinos, está se dando devido Leitão Moura e Rafael Branco terem sentido que o prefeito José Ailton Brasil sempre atuou para que ninguém do seu grupo conseguisse criar asas e em 2020 aparecesse querendo assumir o protagonismo de sua sucessão, ou seja, tentar fazer sombra no seu desejo de continuar dando as ordens no terreiro.

Diante disso, será que veremos num só bloco em 2020 José Adega, Samuel Araripe, Raimundo Bezerra Filho, Ronaldo Muniz, Leitão Moura, Sineval Roque, Rafael Branco, Aloísio Brasil, Erico Felício e Laércio Vasconcelos? Faltou alguém?

Veja Também

MÉDICO SUGERE CIDADANIA CARIRIENSE AO CANTOR GUSTAVO LIMA

O renomado médico cardiolologista, Ângelo Roncalli Sampaio, entrou em contato com este colunista na manhã ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *