Home / Geral / Alto astral / MÉDICO SUGERE CIDADANIA CARIRIENSE AO CANTOR GUSTAVO LIMA

MÉDICO SUGERE CIDADANIA CARIRIENSE AO CANTOR GUSTAVO LIMA

O renomado médico cardiolologista, Ângelo Roncalli Sampaio, entrou em contato com este colunista na manhã de hoje para bater aquele papo de 100. Conversa vai, conversa vem, a figuríssima teve uma sacada fantástica.

Dizendo-se apaixonado pelo Cariri e isso não existe alguém que duvide, doutor Angelo a título de reconhecimento a um cara que no momento está ajudando a nossa região muito mais do que a nossa santa percepção imagina, sugeriu que todas as Câmaras Municipais do Cariri outorgasse o título de cidadania ao cantor Gustavo Lima, autoproclamado o “Embaixador do Cariri”. “Este cara está divulgando o nosso pedaço de chão para todo o Brasil, quando escolheu para gravar o seu novo DVD aqui na Região,” enalteceu Roncalli. A data do evento será no dia 21 de dezembro, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato, mesmo local da gravação do DVD. A empresa responsável pelo show é a Yury do Paredão Entretenimento.

Acho até que se as Câmaras Municipais votassem em tempo hábil esta cidadania, daria para cada presidente de legislativos entregar na hora do show num ato solene, rápido, reunindo todos num só embalo. Fica a excelente dica de inspiração do doutor Angelo Roncalli Sampaio.

Veja Também

ALIADOS DO CRAJUBAR AMEAÇAM TOMAR ROTAS ALTERNATIVAS, DISTANTES DAS TRAÇADAS POR CAMILO E CID GOMES

Camilo Santana e Cid Gomes e o desagrado entre aliados. Balança o saco, balança o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *