Home / Geral / Alto astral / DESCONTO DE MULTAS DE TRÂNSITO EM JUAZEIRO É UM SUCESSO. ENQUANTO NO CRATO…

DESCONTO DE MULTAS DE TRÂNSITO EM JUAZEIRO É UM SUCESSO. ENQUANTO NO CRATO…

Enquanto o Demutran de Juazeiro do Norte comemora o sucesso que vem alcançando a sua promoção de desconto de até 60% do valor das multas aplicadas nos veículos que trafegam todos os dias por suas ruas e avenidas, O Crato prossegue com o seu festival de multas por toda a cidade. E olha que este site reclamou no começo do mês passado da operação que agentes de trânsito teimam em realizar em frente a Universidade Regional do Cariri, à Panificadora Pão & Cia, Turato’s Bar e Crato Tênis Clube, mas as autoridades competentes deram uma de nem escutar a zoada da mutuca.

Na hora do voto, vejam bem, que o eleitor saiba retribuir direitinho este prejuízo causado ao seu bolso. O pior aqui no Crato é que lidamos com este festival de multas e não sentimos por parte das autoridades um gesto como este adotado pelo prefeito Arnon Bezerra de aliviar a barra dos seus conterrâneos. O prefeito de Juazeiro do Norte é sabedor das dificuldades que está sendo viver num País com mais de 13 milhões de desempregados, com um salário mínimo que não cobre sequer 30% das necessidades básicas da população, onde a educação e a saúde são de péssima qualidade, saneamento básico quase não existe e por ai vai este quadro de sacanagem que afeta a população brasileira.

Pois bem, voltando a Juazeiro do Norte, saibam que o Departamento Municipal de Trânsito avisa que no período de quatro a vinte e nove de novembro, 633 pessoas já aderiram a este desconto e o prazo para adesão só termina dia 20 de dezembro. Bom saber que a medida é válida para quem teve multas aplicadas pelo Demutran até 31 de agosto desse ano, conforme Lei 5.015, de 24 de outubro de 2019.
Entre as autuações mais recorrentes: condução do veículo sem CNH, manobras perigosas, avanço do sinal vermelho e falta do uso do capacete.

Veja Também

NO CEARÁ, BEBIDAS FALSIFICADAS PODEM CAUSAR RISCOS À SAÚDE

Com a chegada das festas e confraternizações de final de ano que, geralmente, costumam ter ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *