Home / Geral / Cariri / PEDETISTA CONTINUA INSISTINDO COM CANDIDATURA PRÓPRIA EM BARBALHA

PEDETISTA CONTINUA INSISTINDO COM CANDIDATURA PRÓPRIA EM BARBALHA

O todo corajoso Geraldo Sinézio prega aviso: o seu PDT histórico continua firme e forte na intenção de apresentar candidato próprio à prefeitura de Barbalha. Sinézio não enxerga motivo para ceder mais uma vez a cabeça de chapa para o PT nas eleições municipais vindouras, até porque este partido está desfalcado de bons nomes para a disputa. “Eles têm dois nomes para pescar em seus queadros que são Fernando Santana e José Leite, só que o primeiro não se sente atraído para enfrentar mais uma vez a parada, e o segundo, por seu alto grau de rejeição popular, pensa, repensa e depois repassa a batata quente para outro colo que não o seu.

Ao contrário do PT que não está conseguindo atrair candidatos para postular a vereança, Sinézio recebeu no PDT o jovem Rainery Santana(Rair) que vem com a força do povo do Sitio Lagoinha e Bela vista para representar a bancada evangélica na Câmara Municipal. À esquerda de camisa vermelha o seu cabo eleitoral Otoniel Otavio.

Geraldo espera que o bem cuidado e protegido pelo governador Camilo Santana, ex-prefeito João Hilário, caia na real e enxergue que o melhor para o PDT barbalhense é apresentar um candidato de suas fileiras que poderia ser o próprio João Hilário, o médico Guilherme Saraiva ou até mesmo ele próprio que vem se espalhando junto ao eleitorado a ponto de vir sensibilizando até o eleitorado mais conservador daquela cidade, ou seja, aqueles pertencentes às famílias mais tradicionais.

Veja Também

CIRO GOMES: “MEU PESCOÇO JÁ VALIA OURO, AGORA VALE MUITO MAIS”

São Paulo 14 NOV 2019 – 14:48 BRT Ciro Gomes, vice-presidente do PDT, tem uma lista de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *