Home / Geral / Baixo Astral / MORREU NESTE SÁBADO PELA MANHÃ O RADIALISTA CARIRIENSE HERON AQUINO

MORREU NESTE SÁBADO PELA MANHÃ O RADIALISTA CARIRIENSE HERON AQUINO

O Cariri amanheceu neste sábado recebendo a triste notícia do falecimento do grande radialista Heron Aquino. O site Caririeisso manifesta seu mais profundo pesar pelo seu falecimento. O óbito aconteceu na madrugada deste sábado, dia 30 de novembro.

O Cariri amanheceu mais pobre neste sábado, dia 30 de novembro: morreu o excepcional radialista Heron Aquinio

O radialista Heron Aquino era comparado pelo jornalista Marcos Peixoto a um rouxinol das ondas do rádio, comandou vários programas na Rádio Educadora do Cariri. “Tive o prazer de ser companheiro do Heron na Rádio Princesa FM e descobrir o ser maravilhoso que ele era, um cara respeitoso, discreto e ético, acima de tudo. Uma Figura marcante na comunicação do Cariri.

“Mais que um amigo, perdemos hoje um talento. Companheiro de ofício, sabedor, como poucos, da função social do radialista, como porta-voz do povo mais necessitado; e conselheiro para todas as horas, que apontava caminhos com a sua inteligência brilhante e sensibilidade aflorada, de quem é apaixonado pelo seu trabalho e se doa ao que faz. O Crato, em especial, lamenta a perda deste ser humano maravilhoso, que tanto nos iluminou,” Lamentou o editor sênior deste blog, jornalista Marcos Peixoto.

Veja Também

MÉDICO SUGERE CIDADANIA CARIRIENSE AO CANTOR GUSTAVO LIMA

O renomado médico cardiolologista, Ângelo Roncalli Sampaio, entrou em contato com este colunista na manhã ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *