Home / Geral / Alto astral / MERCADINHO SÃO LUIZ E “MUDA MEU MUNDO” GERAM AUMENTO DE 80% NA RENDA DA AGRICULTURA FAMILIAR

MERCADINHO SÃO LUIZ E “MUDA MEU MUNDO” GERAM AUMENTO DE 80% NA RENDA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Joana Ramalho, diretora de estratégia e inovação dos Mercadinhos São Luiz.

Resultado da parceria entre Mercadinho São Luiz e Muda Meu Mundo, o projeto “Prateleira de Mercado Justo”, celebra dois meses de implantação, com aumento em torno de 80% na renda média mensal dos agricultores familiares, se comparado ao ano anterior.

meio ambiente também foi beneficiado com a parceria. Só nesse período, mais de 12 mil unidades de sacolas plásticas deixaram de ser utilizadas. Nessa perspectiva, a Muda Meu Mundo chegou em mais duas lojas do São Luiz: Oliveira Paiva e Santos Dumont, que, somadas as que já faziam parte – Benfica, Miguel Dias, e Rui Barbosa – já são cinco as unidades dos Mercadinhos São Luiz que contam com Prateleira de Mercado Justo.

“Com a Prateleira de Mercado Justo, podemos oferecer aos nossos clientes uma opção de preço entre o orgânico e o convencional, tornando a alimentação sem agrotóxico acessível para os clientes, e atendendo a uma demanda por múltiplas ofertas”, diz Joana Ramalho, diretora de estratégia e inovação dos Mercadinhos São Luiz.

Pompeu Vasconcelos

Veja Também

6 DE DEZEMBRO: CAMILO VAI ASSINAR NO CRATO, CONVÊNIO INSTALANDO O PROGENÉTICA NO CEARÁ

Bom demais, bom demais, bom demais, bom demais esta notícia dando conta que o titular ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *