Home / Geral / Cariri / ELE MERECE! LAURO NETO É O NOVO ASSESSOR ECONÔMICO DA FIEC

ELE MERECE! LAURO NETO É O NOVO ASSESSOR ECONÔMICO DA FIEC

Ele merece! Ele merece! Assim reagiram todos os que compõem os quadros de FIEC em relação à indicação do grandeLauro Chaves Neto para assessor econômico desta acreditada e frenética instituição. Indicado pelo presidente Ricardo Cavalcante, falaram-me que uma das missões do economista junto à Federação das Indústrias do Estado do Ceará será simplificar e aproximar os assuntos econômicos do dia a dia do industrial e dos sindicatos.

Lauro Chaves Neto

“Fazer com que os novos cenários econômicos possam alavancar o desenvolvimento da indústria. Temos uma série de medidas e reformas que, se aprovadas, vão melhorar o ambiente de negócios e a competitividade da indústria brasileira como um todo. Um passo a frente para que tenhamos condições de sermos inseridos no competitivo mercado global”, afirma Lauro Chaves Neto.
Conselheiro do Cofecon e professor da Uece, Lauro Chaves é graduado pela UFC, com MBA em Contabilidade e Finanças pela FGV SP, mestre em Administração pela Uece e PhD em Desenvolvimento Regional e Planejamento Territorial pela Universidade de Barcelona.

Veja Também

6 DE DEZEMBRO: CAMILO VAI ASSINAR NO CRATO, CONVÊNIO INSTALANDO O PROGENÉTICA NO CEARÁ

Bom demais, bom demais, bom demais, bom demais esta notícia dando conta que o titular ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *