Home / Geral / Alto astral / 6 DE DEZEMBRO: CAMILO VAI ASSINAR NO CRATO, CONVÊNIO INSTALANDO O PROGENÉTICA NO CEARÁ

6 DE DEZEMBRO: CAMILO VAI ASSINAR NO CRATO, CONVÊNIO INSTALANDO O PROGENÉTICA NO CEARÁ

Bom demais, bom demais, bom demais, bom demais esta notícia dando conta que o titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, Diassis Martins, confirmou que no próximo dia seis de dezembro, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, em Crato, será assinado pelo governador Camilo Santana, sob observância do presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, mister Rivaldo Borges, convênio para instalação do Progenética no estado do Ceará, um programa criado para facilitar a aquisição de touros provados geneticamente por pecuaristas familiares.

Candice Rangel com o secretário Estadual de Desenvolvimento Agrário, Diassis Martins, quando este confirmou a presença do governador Camilo Santana em dezembro no Crato para assinatura do Convênio instalando o programa Progenética.

Para o agropecuarista cratense Kleber Callou Filho, o Progenética vai proporcionar uma grandiosa transformação na produtividade e lucratividade de pequenas propriedades cearenses. 

Por tudo isso e mais aquilo a pecuária cearense além de agradecer ao governador Camilo Santana e ao secretário Diassis Martins, também assim o faz ao presidente da ABCZ, Arnaldo Borges, ao Coordenador do Progenética da ABCZ, Rivaldo Borges, e aos agropecuaristas do Cariri Fábio Pinheiro, Candice Rangel e ao jovialíssimo advogado Kleber Calou Filho pela luta, pela força e pelo empenho em abraçar essa causa. Ganham todos e a pecuária do Ceará sai fortalecida.

Veja Também

NO CEARÁ, BEBIDAS FALSIFICADAS PODEM CAUSAR RISCOS À SAÚDE

Com a chegada das festas e confraternizações de final de ano que, geralmente, costumam ter ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *