Home / Geral / Baixo Astral / VEREADORES DE OPOSIÇÃO DERRUBAM CARTÃO-REFORMA NA BARBALHA

VEREADORES DE OPOSIÇÃO DERRUBAM CARTÃO-REFORMA NA BARBALHA

Enquanto os prefeitos do Ceará ficam se coçando para ganhar ao máximo com o sistema de Estacionamento “Zona Azul” , montando esquemas para rachadinhas entre a empresas exploradoras deste tipo de serviço e os danados dos políticos delinquentes, o prefeito de Barbalha todo naquela de fazer ao máximo pelo povo de sua cidade doa a quem doer, perturbe a quem perturbar, resolveu enviar ontem, segunda-feira, Projeto que para a Câmara Municipal visando a criação do Cartão-Reforma que seria destinado a reformar casas de famílias carentes barbalhenses com o dinheiro arrecadado com a referida grana arrecadada com o “Zona Azul.”

Os vereadores do Camilo e do Fernando Santana resolveram rejeitar, jogar literalmente na lata do lixo este que seria mais um benefício fantástico para a gente humilde daquela cidade caririense. Argemiro sem meias palavras classificou de desumana esta atitude dos vereadores Dorivan Amaro, Vevé Siqueira, Hamilton Lira, Daniel Cordeiro, João Ilanio, Moacir de Barros, Welton Vieira e André Feitosa.

Bem que os chefes do PDT barbalhense, ex-prefeito João Hilário e o ativista político Geraldo Sinézio, podiam ter se negado a participar deste ato desumano e orientado seu vereador João Ilanio a não cair nessa atrocidade.

Para vocês terem uma ideia, caro leitores, este Cartão Reforma iria beneficiar até 60 famílias por mês, utilizando 24% da arrecadação do “Zona Azul”. A ajuda com material de construção custaria R$ 500,00 para cada casa. Que a população prejudicada se una e vá até ao prédio da Câmara Municipal protestar, pressionar e dizer na cara de cada um destes senhores que a oposição é válida e merece coexistir entre os poderes Executivo e Legislativo, mas desde que não descambe para o campo do irracional e venha a lhes prejudicar.

Veja Também

INSCRIÇÕES PARA I OLIMPÍADA DE DIREITO ELEITORAL DA OAB CEARÁ

Estão abertas as inscrições para a I Olimpíada Cearense de Direito Eleitoral destinada aos alunos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *