Home / Geral / Cariri / SALVIANO QUER INCLUIR JUAZEIRO NO RITMO FRENÉTICO DO DESENVOLVIMENTO
Empresário Manuel Salviano Sobrinho

SALVIANO QUER INCLUIR JUAZEIRO NO RITMO FRENÉTICO DO DESENVOLVIMENTO

O tempo passa, o tempo voa, mas o ex-prefeito Manuel Salviano com a sua maneira toda especial de encarar a política vai expondo o que pretende oferecer a Juazeiro do Norte, caso reconquiste pela terceira vez o trono maior do Palácio José Geraldo da Cruz.

Como costuma afirmar os nossos filósofos populares ‘que o apressado come cru’ quando o assunto é política, Salviano lançando mão de seu conhecimento acumulado até como prefeito revolucionário em sua época, hoje maturado como só acontece com os bons vinhos, sente-se aquele que a Terra do Padre Cícero necessita para colocá-la a altura dos grandes centros desenvolvidos ou em pleno desenvolvimento.

Para Salviano um administrador, gestor ou qualquer profissional de liderança não deve ficar alheio ao desenvolvimento tecnológico, pois este sempre foi uma constante na evolução humana, e também na de nossos ancestrais. E cada vez mais isso deixa de ser uma questão de comodidade para ser determinante para a própria sobrevivência e desenvolvimento do município, principalmente um de grande porte como hoje o é Juazeiro do Norte.

Salviano Sobrinho se sente na atualidade um cara preparado para voltar a comandar os destinos de sua amada Juazeiro do Norte, diante dos três mandatos de deputado federal que possui em sua trajetória política e da vasta experiência que adquiriu ao administrar uma das maiores empresas do ramo de medicamentos do Brasil e quiçá da América Latina que é a sua Farmace.

Veja Também

INSCRIÇÕES PARA I OLIMPÍADA DE DIREITO ELEITORAL DA OAB CEARÁ

Estão abertas as inscrições para a I Olimpíada Cearense de Direito Eleitoral destinada aos alunos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *