Home / Geral / Alto astral / GERMANA BRITO ATIÇA ESTUDANTADA A QUERER MAIS DA EDUCAÇÃO CRATENSE

GERMANA BRITO ATIÇA ESTUDANTADA A QUERER MAIS DA EDUCAÇÃO CRATENSE

Quando assumiu a secretaria de Educação do Crato a técnica em educação, professora Germana Brito, não prometeu nada a seu ninguém, apenas que iria se entregar de corpo e alma para que o Crato passasse à condição de município modelo em termos educacionais.

As mudanças são muitas, porém, ainda bem sucintas pelo pouco tempo de sacerdócio, mas algumas já se fazem notar como, por exemplo, o despertar de uma euforia que toma conta da estudantada e do professorado por acreditar em seu projeto de soerguimento do ensino público em nossa cidade, como bem pudemos contatar em mais um aulão motivacional realizado ontem, terça-feira, com as turmas do 9º ano, tendo como palco a quadra esportiva do CEJA, bairro do Pimenta, reunindo estudantes das Escolas Aldegundes, Antonio José Soares, Paulo Limaverde, Cel Filemon, Dom Quintino, Estado da Paraíba, Colégio Municipal, Sônia Callou, João Leandro, José Bizerra, Pedro Morais, Raimundo Nonato, São Francisco.

Segundo Germana Brito, o Aulão é apresentado de forma dinâmica e descontraída. São bem divertidas e é uma forma de aprender melhor o conteúdo e revisar o que se viu no dia a dia de forma diferente. Os professores/apresentadores destes ‘aulões’ são maravilhosos,” comemora a secretária.

Vejamos alguns momentos comprobatórios do que acima afirmamos:

Adesão gigante dos alunos da rede pública municipal de educação
Professor Diego Feitosa no aulão motivacional com a sua serelepe performance foi um show à parte e que muito contagiou aos assistentes.
Secretária Germana Brito naquele entusiasmo ao lado das professoras Verônica e Odeilda da Escola Dom Quintino.
Germana Brito com Tatiane Noronha, gerente do PAIC, e Adriana Cardoso, coordenadora Pedagógica da SME

Veja Também

PREFEITO ZÉ AILTON OFERECE TODO APOIO PARA O “CANTOS E ENCANTOS 2019/2020”

A Secretaria de Cultura do Município do Crato (SECULT) está com edital aberto para inscrições ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *