Home / Geral / Cariri / ALOÍSIO BRASIL MOSTRA FORÇA AO TRAZER PARA ENCONTRO DO PROS ALTAS PERSONAS DO MUNDO POLÍTICO

ALOÍSIO BRASIL MOSTRA FORÇA AO TRAZER PARA ENCONTRO DO PROS ALTAS PERSONAS DO MUNDO POLÍTICO

Deputado federal Capitão Wagner, senador Eduardo Girão e Aloíisio Brasil

O médico Aloísio Brasil realiza nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 18 horas, no Crato Tênis Clube, o I Encontro do PROS que tem por finalidade constituir a Comissão Provisória desta agremiação em nossa cidade e, naturalmente, lançá-lo como pré-candidato a prefeito Municipal do Crato.

Aloísio Brasil com os deputados federais Roberto Pessoa e Capitão Wagner

Está chamando a atenção dos cratenses, como também de todo o Ceará, a capacidade de articulação do jovem médico cratense que neste primeiro ato político que se dispõe a realizar já tem confirmadas as presenças de autoridades nacionais, estaduais e municipais como é o caso do senador Eduardo Girão, dos deputados federais Capitão Wagner, Vaidon Oliveira e Roberto Pessoa, deputados estaduais Nelinho de Freitas e Soldado Nélio, prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio, o ex-vice-prefeitio do Crato Raimundo Bezerra Filho e o presidente do PODEMOS/Ceará, Fernando Torres.

O deputado federal por Pernambuco Tadeu Alencar que é amigo e primo da esposa de Aloísio Brasil, Alana, telefonou-lhe para avisar que devido as turbulências em Brasília não poderá aqui aportar.

A entrada de Aloísio Brasil no páreo sucessório municipal que se avizinha, deve ser saudada pelos cratenses como benéfica aos nossos interesses, porque qualifica mais o debate e oferece mais uma opção de qualidade ao eleitorado. O mesmo podemos dizer das candidaturas do promotor Leitão Moura, do empresário Rafael Branco, do professor Erico Felício Callou, do vereador Lobo e outros que por ventura possam aparecer mais adiante.

O prefeito José Ailton Brasil que espera sensibilizar o eleitorado citadino para que lhe conceda mais quatro anos à frente dos destinos políticos e administrativos do Crato, encara com normalidade estes avanços de candidaturas contrárias à sua pretensão, portanto, como bom político não baixa a guarda e vai tentar refrear estas ameaças à sua permanência no centro das decisões municipais.

Veja Também

CIRO GOMES: “MEU PESCOÇO JÁ VALIA OURO, AGORA VALE MUITO MAIS”

São Paulo 14 NOV 2019 – 14:48 BRT Ciro Gomes, vice-presidente do PDT, tem uma lista de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *