Home / Geral / Cariri / POVO NÃO ACEITA EMPREGUISMO E ROUBO NO SETOR PÚBLICO

POVO NÃO ACEITA EMPREGUISMO E ROUBO NO SETOR PÚBLICO

Tem jeito não! A população não admite o compadrio nas administrações públicas. Hoje em dia a intolerância é grande quando o assunto é roubo e clientelismo no seio dos governos federal , estaduais e municipais.

Ora gente, o grosso da população acorda cedo e dorme tarde para dar de conta das tarefas laborais do dia a dia. Outros acordam com a boca escancarada esperando a morte chegar, porque o desemprego chegou à sua porta. Esperança de melhores dias somente junto a Deus, dai se tornar algo intolerável observar que o político por eles eleito ao invés de olhar para um todo, prefere cuidar do que já possui, aumentando muito mais, através da oportunidade que passou a se lhe apresentar com o advento do cargo público ofertado pelo povo. Além de se constituir um acinte a essa gente, o emprego familiar nos estabelecimentos públicos é proibido por lei. Não pode acontecer a contratação para cargos de confiança de parentes de até 3.º grau por agentes públicos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Não é querendo ser chato, mas se o detentor de um mandato público for bem inteligente, evita esse tipo de prática, pois com isso estará salvando a sua própria pele, evitando que a população num ato de severa e justificável desaprovação, busque substituí-lo por outro que se diga contrário a tudo isso.

Pensar que pode tudo já foi do tempo, hoje em dia apesar de alguns casos que ainda fogem dos olhos da justiça, tem se tornado difícil a sobrevivência política desses agentes que insistem em não pegar o bonde da mudança.

Sendo assim e sem sobrar nem pôr, estamos para lá de conversados!


Veja Também

ROLÊ NA NUIT COM GRANDE FINALE NO TURATTO’S STEAKHOUSE & BEER

Este colunista que andava à toa na vida na última sexta-feira à noite, eis que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *