Home / Geral / Cariri / JUSSARA LUNA PODERÁ SER A OPÇÃO DE CAMILO PARA A DISPUTA EM BARBALHA

JUSSARA LUNA PODERÁ SER A OPÇÃO DE CAMILO PARA A DISPUTA EM BARBALHA

Desde que o tucano Argemiro Sampaio ganhou as eleições municipais passadas do todo poderoso candidato petista Fernando Santana que os vermelhucos daquela terra inconformados, fincaram pé e não arredaram o pé do palanque.

Jussara Luna no clic com a prefeita de Caruaru, primeira mulher a ser eleita naquele município pernambucano, ex-deputada estadual, delegada da Polícia Federal afastada, como também Procuradora Estadual.

Depois da administração petista desastrosa em Barbalha, vide os oito anos do prefeito José Leite, os aliados do governador Camilo Santana na cidade não se conformam pelas perdas ocasionadas aos feudos políticos armados para salvaguardar em suas mãos a delícia que só o poder tem a capacidade de proporcionar.

Mas a próxima eleição municipal está chegando e o que observamos é que muitos dos que sonhavam em ser candidatos a prefeito já tratam de dar novo rumo a esse desejo, pois o que se fala a boca amiúde é que o governador está inclinado a buscar uma candidatura longe, muito longe das alternativas até aqui oferecidas dentro de seu campo político naquela cidade. E ai é quando começa a se formatar uma segunda via que atende pelo nome de Jussara Luna, uma grande conhecedora dos meandros da educação, tanto que hoje é braço forte junto à secretária de Educação do Estado do Ceará, Eliana Estrela, jovem, bonita, caarismática e gozadora das simpatias do governador Camilo Santana, da primeira dama Onélia Santana e do deputado estadual Fernando Santana.

A reportagem não conversou com Jussara, mas soube, através de pessoas ligadas ao esquema camilista, que a mesma é do tipo de certas coisas que já não são mais comuns em nossos dias, ou seja, a mulher tem uma aptidão imensa para o trabalho no setor público, é organizada e boa de combate, tanto que em sua apresentação no facebook tem lá o seguinte: “Mares calmos não produzem bons marinheiros.” isso diz de tudo, não?


Veja Também

ROLÊ NA NUIT COM GRANDE FINALE NO TURATTO’S STEAKHOUSE & BEER

Este colunista que andava à toa na vida na última sexta-feira à noite, eis que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *