Home / Geral / Cariri / GIOVANNI QUER SER PREFEITO DE JUÁ, MAS ABRE MÃO PARA FERNANDO SANTANA

GIOVANNI QUER SER PREFEITO DE JUÁ, MAS ABRE MÃO PARA FERNANDO SANTANA

Meados da semana que passou este site Caririeisso evidenciou comentário, vejam muito bem, em que uma fonte analisava a candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte do deputado estadual Fernando Santana, candidato preferencial do governador Camilo Santana(in pectoris) e homem cada vez mais ciente de que o lugar que conquistou juntinho a vossa excelência é dele e dali ninguém lhe tira. Tipo aquela velha modinha que o saudoso Luiz Gonzaga cantou e que tanto sucesso fez pelo Brasil afora: “Essa égua eu não vendo, nem troco e nem dou.”

Fernando Santana, Camilo Santana e Giovanni Sampaio

Pois muito bem, diante de termos citado o ex-deputado estadual Giovanni Sampaio no âmbito desta analise política, eis que hoje pela manhã o mesmo nos enviou uma missiva “express” colocando o seguinte(sem tirar e nem pôr) neste bilhetinho: “Querido Marquinho Norōes(Merci pelo Norões), voto em qualquer candidato que tenha o aval do Governador Camilo Santana, como também continuo com o meu próprio nome à disposição. Se tiver que votar em Fernando Santana, não terei problema, da mesma forma que em outros. Não podemos negar que o Governador transformou Juazeiro do Norte em um canteiro de obras e a cidade precisa disso.”

Pois bem, para bom entendedor meias palavras bastam, porém, precisamos atentar que Fernando Santana diante desta posição do vice-prefeito Giovanni Sampaio em relação ao pleito municipal que se prenuncia, apresenta-se como fiel escudeiro do governador Camilo Santana nas terras romeiras, portanto, jamais se apresentará como mais uma “dor de cabeça” a vencer na corrida para conquistar espaços para viabilização do nome de Fernando Santana na corrida sucessória juazeirense. Menos um problema, ou seja, “Giovanni no problem” para o governador Camilo Santana na sucessão 2020.

Em tempo: Giovanni Sampaio só não externou seu ponto de vista em relação à reeleição do atual prefeito Arnon Bezerra. Sinal dos tempos.

Veja Também

INSCRIÇÕES PARA I OLIMPÍADA DE DIREITO ELEITORAL DA OAB CEARÁ

Estão abertas as inscrições para a I Olimpíada Cearense de Direito Eleitoral destinada aos alunos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *