Home / Geral / Baixo Astral / CABE AOS VEREADORES BUSCAR ORDENAR OS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS NO CRAJUBAR

CABE AOS VEREADORES BUSCAR ORDENAR OS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS NO CRAJUBAR

A exemplo do que fez hoje o vereador de Fortaleza, Guilherme Sampaio(PT), que apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando que o PROCON apure eventual aumento abusivo de preços dos combustíveis em nossa Capital, bom seria que os vereadores de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha saíssem da letargia em que se encontram e procurem apurar o que diabos acontece com o mercado de combustíveis no Triângulo Crajubar.

Crato: a disparidade entre o preço cobrado na bombas de um posto para o outro é absurda. Sabemos que é a lei da oferta e da procura, mas a disparidade entre uma tabela e outra é incompreensível.

Juazeiro do Norte: é a cidade dentre as três do Crajubar que todos os seus postos cobram muito além das vizinhas Crato e Barbalha. Não existe posto algum em Juazeiro do Norte que pratique preços aquém das cidades coirmãs. Além do mais, esta semana houve denúncia à polícia local, dando conta que um posto de combustíveis estaria misturando água à gasolina. Um crime contra a economia popular.

Barbalha: a exemplo do Crato, vejam bem, pratica preços aquém dos praticados por Juazeiro do Norte, mas as disparidades de preços na bomba entre um posto e outro desta cidade é igualmente inconcebível.

Senhores vereadores, saiam de suas zonas de conforto, deixem a preguiça de lado e busquem defender aqueles que os colocam em nossos legislativos municipais. Do jeito que a dinâmica funcional dos tempos de hoje anda acelerada, triste do vereador que achar que suas funções como representantes do povo se resume a denunciar postos de saúde sem remédios, escolas sem merenda escolar, falta d’água nas torneiras e concessão de títulos honoríficos, não, filas quilmétricas em bancos, abusos de fiscalização nas compras em supermercados, multas de trânsito abusivas em termos municipais, disparidades nos preços de combustíveis e muito mais, são problemas que competem aos senhores vereadores atentar e saírem em busca de solução para salvaguardar o bem estar e os interesses da população.

Sendo assim, estamos para lá de conversados.

Veja Também

INSCRIÇÕES PARA I OLIMPÍADA DE DIREITO ELEITORAL DA OAB CEARÁ

Estão abertas as inscrições para a I Olimpíada Cearense de Direito Eleitoral destinada aos alunos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *