Home / Geral / Alto astral / ALOÍSIO BRASIL PASSOU NO EXAME DE HABILITAÇÃO EM DENSITOMETRIA ÓSSEA

ALOÍSIO BRASIL PASSOU NO EXAME DE HABILITAÇÃO EM DENSITOMETRIA ÓSSEA

Aloísio Brasil com sapiência vem distinguindo política de medicina

O médico Aloísio Brasil que entrou para a atividade política bem “al di la” do que pensa a maioria dos estreantes de hoje, ou seja, privilegiando sua maneira de enxergar os pontos de vista, colocando os ideais e concepções acima da zona de conforto que é o de se acomodar dentro do guarda chuvas dos poderosos de plantão, pois bem, amanheceu nesta quinta-feira ensolarada ensinando que, ao contrário do que essa gente pensa, política não pode atrapalhar e nem desviar a vida profissional de seu ninguém.

Aloísio Brasil condena todo aquele que, ao adentrar as portas do poder político, abandona a profissão que sempre lhes serviu de base de sustentação financeira e satisfação profissional. “O resultado de tudo isso é que o cara se torna um político de carteirinha, apaixonado pela atividade e capaz de tudo para nela permanecer nem que seja longe, distantíssimo dos ensinamentos republicanos.

Aloísio Brasil externou esta sua maneira toda própria de se conduzir na política ao ser comunicado ontem, quarta-feira, que havia passado no Exame de Habilitação em Densitometria Óssea da Associação Brasileira de Avaliação Óssea e Osteometabolismo. Esta habilitação capacita Aloísio ao método mais moderno e aprimorado para se medir a densidade mineral óssea e comparado com padrões para idade e sexo. Essa é condição indispensável para o diagnóstico e tratamento da osteopenia e osteoporose e de outras possíveis doenças que possam atingir os ossos.

Para Aloísio Brasil na política pode é chover canivetes que sempre buscará desenvolvê-la dentro de si e praticá-la em seu dia a dia sem abandonar a sua querida medicina. Que fique aqui o exemplo para aqueles que pensam fazer da política a sua atividade fim. Isso não dá certo e torna o sujeito um parasita e refém da mesma.

Veja Também

CABE AOS VEREADORES BUSCAR ORDENAR OS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS NO CRAJUBAR

A exemplo do que fez hoje o vereador de Fortaleza, Guilherme Sampaio(PT), que apresentou requerimento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *