Home / Geral / Brasil / ALERTA GERAL: BNB BAIXA JUROS NA SEMANA DO BRASIL

ALERTA GERAL: BNB BAIXA JUROS NA SEMANA DO BRASIL

O Banco do Nordeste está oferecendo taxas de juros para capital de giro e microcrédito urbano mais baixas a partir desta semana. A redução faz parte da Semana do Brasil, ação do Governo Federal em parceria com empresas públicas e privadas, realizada de 6 a 15 deste mês.

Tal iniciativa tem por objetivo movimentar a economia do País, pois beneficia empreendimentos de todos os portes. O capital de giro do BNB passa a ser oferecido a partir de 0,41% ao mês, condição para micro e pequenas empresas sediadas em municípios do Semiárido.

O produto financia aquisição isolada de matérias-primas para indústrias e agroindústrias, mercadorias, insumos utilizados por empresas de prestação de serviços e gastos gerais para o funcionamento do empreendimento, como folha de pagamento, despesas de água, energia, aluguel, manutenção, entre outros.

E para clientes do microcrédito, as taxas praticadas estão a partir de 0,99% ao mês, na modalidade Crediamigo Comunidade. O recurso é disponibilizado de forma desburocratizada, com orientação de um agente de microcrédito, para a melhoria da infraestrutura local do negócio ou moradia e aquisição de pequenas ferramentas.

COMÉRCIO

Quem também está apoiando a iniciativa do Governo Federal é a Fecomércio Ceará, que há duas semanas vem incentivando os lojistas a participarem da ação, oferecendo descontos para movimentar o varejo.

Veja Também

EDUARDO BOLSONARO VAI PROCESSAR REVISTA ÉPOCA

Eduardo Bolsonaro diz que vai processar repórter e diretora da Época. Bancada debate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *