Home / Geral / Alto astral / URCA E OAB/CE FIRMAM CONVÊNIO PARA FACILITAR QUALIFICAÇÃO DOS ADVOGADOS

URCA E OAB/CE FIRMAM CONVÊNIO PARA FACILITAR QUALIFICAÇÃO DOS ADVOGADOS

A Universidade Regional do Cariri (URCA) realizou convênio com a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Ceará, através da Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri (Fundetec). O objetivo é proporcionar maior facilidade na qualificação e formação desses profissionais por meio dos cursos ofertados pela Instituição de ensino superior.
Com isso, a URCA ofertará, por meio do convênio, descontos nos cursos de especializações (Latus Sensu) ou cursos de extensão de até 20 por cento, com a formação de turmas nas subsecções da OAB, voltada a advogados do Estado do Ceará.

Presidente OAB/Juazeiro, Vavá Lemos, presidente OAB/Ceará Erinaldo Dantas, Reitor Francisco O’ Lima e Eugênio Pacelli Coelho, presidente da Fundetec

A assinatura do convênio aconteceu no Gabinete do Reitor da Urca, Francisco do O’ Lima Júnior. Também assinou o convênio o Presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, o superintendente da Fundetec, Eugênio Pacelli Coelho de Sá, a coordenadora de especializações da URCA, Cleide Correia, o Presidente da OAB Crato, Reno Feitosa, presidente da OAB em Juazeiro do Norte, Francivaldo Lemos, o diretor acadêmico da ESA/Crato, Helter Dias Lima, e o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Irwin Alencar.

A Universidade Regional do Cariri tem avançado nos últimos anos de forma considerável com os cursos de pós-graduação, possibilitando o acesso ampliado à qualificado do quadro acadêmico, em nível de pós-graduação, também ofertando aos profissionais das mais diversas áreas alternativas de ingressarem na Universidade através dos cursos de pós-graduação. 

O intuito da administração da URCA é dar continuidade às ações que favoreçam esse desenvolvimento dos cursos de pós-graduação, estimulando as parcerias no sentido de beneficiar profissionais cearenses e da Região do Cariri e Centro-sul, com a formação e qualificação

Veja Também

CABE AOS VEREADORES BUSCAR ORDENAR OS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS NO CRAJUBAR

A exemplo do que fez hoje o vereador de Fortaleza, Guilherme Sampaio(PT), que apresentou requerimento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *