Home / Geral / Alto astral / SECRETÁRIA ELIANA ESTRELA LANÇA ALGO MAIS EM TERMOS DE LITERATURA

SECRETÁRIA ELIANA ESTRELA LANÇA ALGO MAIS EM TERMOS DE LITERATURA

Secretária Eliana Estrela em seu speech na ocasião

Eliana Estrela, articulada secretária de Educação do Camilo Santana, por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios (Copem), e tendo a maior força da primeira dama do Estado, lady Onélia Santana, lançou a Coleção Mais Paic, Mais Literatura, composta de 30 títulos voltados ao público infantojuvenil, que cursa entre o 6º e o 9º ano do ensino fundamental da rede pública.

Primeira dama do estado do Ceará, Onélia Santana

Bom destacar que lady Onélia Santana ficou tão entusiasmada com esta nova ideia da irrequieta Eliana Estrela que na hora do lançamento, última terça-feira no Centro de Eventos de Fortaleza, disse o seguinte comentário: “Parabenizo a todos os autores e ilustradores, que levarão suas histórias para milhares de cearenses. Acreditamos no potencial humano e investimos nas pessoas, a despeito da crise econômica por que passa o país. Acreditamos no retorno do investimento na educação. São recursos próprios do Governo do Ceará.”

Bom dizer que presentes também para prestigiar a secretária pintaram o Fabiano Piúba, secretário Estadual da Cultura da Cultura, e os os secretários executivos Márcio Brito e Rogers Mendes.

Veja Também

CABE AOS VEREADORES BUSCAR ORDENAR OS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS NO CRAJUBAR

A exemplo do que fez hoje o vereador de Fortaleza, Guilherme Sampaio(PT), que apresentou requerimento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *