Home / Geral / Baixo Astral / MORRE EM JUAZEIRO O EMPRESÁRIO GERALDO MILITÃO

MORRE EM JUAZEIRO O EMPRESÁRIO GERALDO MILITÃO

Juazeiro do Norte amanheceu nesta segunda-feira entristecido com a morte do empresário Geraldo Lucena Militão.

Morreu mais ou menos as três horas da manhã de infarto fulminante aos oitenta e oito anos num dos leitos do Hospital São Camilo, em Crato. Geraldo era natural de Caririaçu, mas logo cedo veio residir na Terra do Padre Cícero, onde se estabeleceu no ramo gráfico em sociedade com o irmão Audísio Militão, quando fundaram a gráfica Royal.

Logo resolveu tocar o negócio sozinho com a colaboração da filha Ênia e do neto Yuri, filho desta. Este colunista com ele mantinha um nível de amizade fabuloso, assim como com a Ênia e com o Yuri, pois costumava fazer alguns trabalhos na Gráfica Royal.

Disseram-me que Geraldo acordou ontem numa boa, foi ao Cariri Garden Shopping comemorar com as filhas Jane e Ênia o Dia dos Pais. À noite começou a reclamar de fortes dores nas costas, dai foi levado ao Hospital São Camilo, onde uma de suas netas é enfermeira. Lá chegando sentiu um infarto fulminante, vindo a óbito.

O seu corpo está sendo velado no Centro de Velório Anjo da Guarda, em cujo local haverá a missa de corpo presente e, às 16 horas desta segunda-feira, será enterrado no Cemitério do Socorro.

Nosso pêsames à família enlutada.

Veja Também

JOVEM DEPUTADO QUER AVANÇOS NO CEARÁ MAIS PACÍFICO

Os avanços nas ações por um Ceará cada vez mais Pacífico foi pauta da reunião ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *