
O deputado estadual Guilherme Landim(PDT) mesmo assoberbadíssimo com as pautas de trabalho na Assembleia Legislativa e a Transposição das Águas do Rio São Francisco, não perde de foco o caminhar da sucessão municipal 2020 em seus redutos eleitorais.

Em Brejo Santo até que a coisa não está a exigir do mesmo muita preocupação, pois tem duas opções para dispor por lá. Caso a sua tia Tereza Landim desista de disputar a reeleição, a ex-deputada estadual Gislaine Landim, sua mama, poderá enfrentar a parada, pois possui disposição, carisma e espírito público para mais esta refrega política.

Já nas cidades de Milagres, Missão Velha e Mauriti Guilherme terá que tocar um dobrado para evitar que os atuais alcaides, seus aliados, deixem correr para as mãos da oposição estas prefeituras.
Sabemos que as eleições municipais são as preliminares da eleição estadual, dai então que a sua recondução ao legislativo estadual, ou seja, sua própria sobrevivência política, será colocada em xeque nas eleições que se aproximam. Olho vivo!