Home / Geral / Cariri / GERALDO SINÉSIO INSISTE E NÃO DESISTE: QUER DISPUTAR PREFEITURA BARBALHENSE

GERALDO SINÉSIO INSISTE E NÃO DESISTE: QUER DISPUTAR PREFEITURA BARBALHENSE

O irrequieto Geraldo Sinésio(PDT) que dorme e acorda desejando o trono ora ocupado pelo destemido Argemiro Sampaio(PSDB), vem peitando os poderosos de plantão alojados no partido vermelhuco com essa sua pretensão. O certo é que Sinésio tipo a imitação perfeita do ensandecido Ciro Gomes que não economiza impropérios quando o assunto é Lulalá e petezada juramentada, e que o eterno presidenciável pedetista insiste em dizer que o certo é Lulalau e quadrilha organizada , continua suas articulações para se tornar o candidato a prefeito preferê das lideranças estaduais que dominam o campo político que atua.

Anderson Palácio, Guilherme Landim, Mano Morais, Geraldo Sinésio e Camilo Santana,

Tanto que o danisco não perde uma oportunidade para estreitar os contatos com o governador Camilo Santana, assim como bem vemos neste flash em que Sinésio foi bater no bucólico município de Mauriti, onde o prefeito Mano Morais junto ao jovem governador cearense, inaugurava na sexta-feira que passou uma Areninha para a juventude do lugar.

No clic, Geraldo Sinésio aparece ao lado do governador Camilo Santana, do alcaide Mano Morais, do deputado estadual Guilherme Landim e do secretário executivo de Turismo Anderson Palácio.

Vou te contar…

Veja Também

JOVEM DEPUTADO QUER AVANÇOS NO CEARÁ MAIS PACÍFICO

Os avanços nas ações por um Ceará cada vez mais Pacífico foi pauta da reunião ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *